Guia da Semana

Guia da Semana

Flávia Ceccato e Idel Arcuschin apresentam sua nova opção de entretenimento, a Loveland. Depois de oito anos a frente do Lov.e Club, eles investem desta vez em uma casa que pretende preencher a lacuna existente entre bares, clubes e programas culturais.

Localizado exatamente ao lado do Lov.e, o novo espaço funciona completamente independente, podendo tornar-se uma extensão do club, quando necessário, devido à uma ligação interna. A decoração de Cláudio Arantes e Marta Oliveira é kitsch e sofisticada, lembrando os cabarés do início do século. Volutas em toda a fachada e no bar e a predominância das cores roxa, vermelho e dourado, ajudam a criar um ambiente singular. Nos fundos, uma mesa de snooker oficial dá o tom da sala de jogos, que pode transformar-se em sala de exposições.

A casa tem uma curadoria especializada para cada noite. No palco, novos e consagrados artistas têm seu espaço. A idéia é trazer desde bandas de rock alternativo até jazz, lounge DJs e pockets de teatro. O cardápio aposta em finger food e "comida de boteco". A variedade de drinks é extensa e preparada por bartenders especializados.

Clique aqui e confira a entrevista que Flávia Ceccato concedeu ao jornalista e DJ Camilo Rocha e saiba mais sobre a proposta inovadora do Loveland.

foto: Mariana Bassani

Mapa do local

Loveland (fechada)

Horário(s) Quarta, 20h às 2h; terça a partir das 18h; quinta a sábado até 4h; fecha domingo e segunda.

Endereço
Rua Pequetita, 205, Sul 04552-060

Telefone 3846-9089

Atualizado em 15 Abr 2012.