Guia da Semana
Bares (antigo)
Por Redação Guia da Semana

Libens Fetiche Club

Este estabelecimento fechou

Libens Fetiche Club

Este estabelecimento fechou

Horário(s) Quinta a sábado, a partir das 22h.

Endereço
Rua Voluntários da Pátria, 3157, Norte 02401-200

Telefone (11) 3804-2407

Direcionado ao público fetichista e simpatizante, o Libens Fetiche Club mistura bar e salas temáticas em seus ambientes. Criada por Mister K Rock e mayriKa Mr. K, a casa tem três espaços de convivência - dois salões com mesinhas e umbar com balcos altos - e uma área de Dungeon (masmorra), onde ficam os instrumentos de fetiche e BDSM (bondage, discipline e sado-masoquism).

"O Libens não oferece e nem abriga qualquer serviço de natureza sexual. A casa é voltada para o aprimoramento de conhecimento sobre os mais diversos fetiches e para reunir pessoas diferentes com gostos afins", explica a proprietária.

Entre os "brinquedinhos" disponíveis estão o tradicional Xis (também chamado de cruz de Santo André), a Canga (instrumento para privar movimentos de pescoço e braços, muito utilizado na época da escravidão), Mesa de Spanking (própria para a prática de apanhar) e Cavalete (utilizado para diversas práticas). Todos os aparelhos foram feitos por Mister Rock K com madeira de qualidade, envernizada, e revestidos com espuma e couro sintético, adornados com algemas, ganchos e tachas.

No cardápio do bar, as referências ao universo fetichista vão dos drinques etílicos aos não-etílicos. Os alcoólicos recebem nomes de algum personagem ou autor fetichista: Jonh Norman (autor dos 26 livros temáticos), Miss Holloway (personagem do filme Secretária), Justine (dos livros de Marquês de Sade) e Sir Stephen (do livro História de O) são alguns deles.

As bebidas sem álcool levam nomes das práticas BDSM, como o Pet Play (jogo em que uma das pessoas age como um bichinho de estimação), feito à base de morango e sorvete, e o Worship (Idolatria ao Mestre ou Rainha, em práticas de dominação e submissão), um drinque de laranja com limão.

Para comer, a casa oferece porções quentes e frias, além de pratos e algumas massas. Sobremesas também estão no menu, assim como chocolates quentes e bebidas mais tradicionais: licores, vinhos, vodca, caipirinhas, refrigerantes e energéticos. É proibido comer ou beber na Dungeon.

Fotos Divulgação


Atualizado em 22 Fev 2017.

Mapa do local

Explore ao redor

Unni Language

Na Cidade

La Brunet

Restaurantes

Salete Flores

Compras

Espaço Valentim

Na Cidade

Joy Sushi

Restaurantes

Skin Max

Na Cidade

Notícias recomendadas

Cerveja Hoegaarden abre bar próprio no Largo da Batata, em Pinheiros

Bares (antigo)

Cinesala abre bar em São Paulo; saiba mais!

Bares (antigo)

Bar do Urso, da cervejaria Colorado, inaugura unidade na Augusta; confira!

Bares (antigo)

Bar da Vila Madalena inova com comanda individual no celular; confira

Bares (antigo)

Evento de degustação de cervejas caseiras e artesanais ocupa rooftop do prédio Tomie Ohtake

Bares (antigo)

11 bares e restaurantes no RJ para o Dia do Bacon

Bares (antigo)