Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

Todas as quintas, o projeto Cine na Praça organiza sessões de cinema ao ar livre, de graça, seguindo um tema diferente por mês. Desde setembro, as sessões acontecem no Parque do Povo e, em outubro, mês das bruxas, o gramado recebe uma programação terrível e sangrenta.

No dia 5, quem passar pelo parque às 19h30 poderá assistir ao sucesso independente “Corrente do Mal”, de 2014, sobre uma maldição misteriosa e sem rosto da qual só se pode fugir “passando adiante”, por meio de relações sexuais. Já no dia 12, é a vez do clássico brasileiro “À Meia-Noite Levarei Sua Alma”, filme de 1964 dirigido pelo Zé do Caixão.

No dia 19, o Cine na Praça exibe o terror cult coreano “O Hospedeiro”, de Joon-ho Bong, sobre um monstro que emerge do rio em Seul e sobre uma família que tenta resgatar um ente querido. A programação do mês encerra no dia 26 com a projeção de “Berberian Sound Studio”, produção britânica estrelada por Toby Jones que conta a história de um engenheiro de som que trabalha num estúdio de horror italiano, e cuja vida começa a imitar a arte.

Confira a programação:

Quinta-feira, 5 de outubro

19h30 – Corrente do Mal

Quinta-feira, 12 de outubro

19h30 – À Meia-Noite Levarei Sua Alma

Quinta-feira, 19 de outubro

19h30 – O Hospedeiro

Quinta-feira, 26 de outubro

19h30 – Berberian Sound Studio

Outubro do terror no Cine na Praça

Preço Grátis

Data 05 Out 2017-26 Out 2017

Por Juliana Varella