Guia da Semana

Guia da Semana

O estilista Mario Queiroz abriu sua própria confecção em 1995, após 15 anos de experiência em desenvolvimento de várias marcas de moda. Mas a marca começou a ganhar visibilidade e ser distribuída depois da participação nas sete edições da Semana de Moda Casa dos Criadores.

O sucesso lhe rendeu um convite de Paulo Borges para fazer parte da SPFW, maior evento de moda no Brasil e quarto maior do mundo. Na temporada inverno 2007 a marca fez a sua 13° apresentação.

Desde então, seu trabalho recebe elogios tanto da imprensa nacional como internacional, especialmente por causa de coleções memoráveis apresentadas no evento. Desenvolvendo peças para um público masculino moderno e exigente, que gosta de conforto, o estilista utiliza tecidos tecnológicos e um forte conceito de moda.

Atualmente, a marca conta com duas linhas: a QM, com peças mais básicas e esportivas e Mario Queiroz, mais exclusiva com peças de tiragem limitada. Além de participar do Calendário Oficial da Moda Brasileira São Paulo Fashion Week, Mario Queiroz desfilou também no Salão de Moda Prêt a Porter, em Paris.

Mapa do local

Mario Queiroz

Horário(s) De segunda a sexta, das 10h às 20h; aos sábados, das 10h às 18h

Endereço
Alameda Franca, 1166, Oeste 01422-001

Telefone 3062-3982

Site do estabelecimento

Atualizado em 14 Abr 2012.