Guia da Semana

Guia da Semana

A Arícia apresenta um conceito inédito no Brasil de jóias produzidas por meio de um moderno processo de eletroformação, que alia total fidelidade à jóia tradicional a um custo mais acessível. Os primeiros lançamentos da linha incluem anéis, pulseiras femininas e masculinas, correntes, alianças, anéis de formatura, pingentes, crucifixos, entre outros. As peças podem ser conferidas no showroom da marca ou pelo site.

O processo de eletroformação é feito a partir de um núcleo de prata, que recebe uma camada espessa de ouro 18K. Em alguns modelos são utilizadas gemas naturais, inclusive diamantes. Pode-se optar por zircônia, que apesar de não ser uma gema natural, causa um efeito bem semelhante e garantem um custo ainda menor. O brinco de borboleta vazada com zircônias brancas nas antenas (foto) sai por R$ 249.

As jóias Arícia contam com a mesma garantia e visual de uma jóia tradicional, porém possui um preço muito mais acessível devido ao processo de produção. Uma boa opção para consumidores que não querem gastar valores exorbitantes em uma peça, ou muitas vezes tem receio de ostentar uma jóia de alto valore nas grandes cidades, porém, gostam de sofisticação e preferem o brilho do ouro a qualquer outro tipo de material.

A coleção é toda inspirada na mitologia grega: a linha Íris é formada por jóias delicadas, com espírito jovem; Diana é mais casual, porém, sem abrir mão da elegância; Vênus, que remete à beleza e paixão; e Atena, que revela um espírito glamouroso, sofisticado e que valoriza cada detalhe. Há ainda a coleção masculina Zeus, o Deus Supremo do Monte Olimpo.

Mapa do local

Arícia Jóias

Endereço
Conj. 1602
Alameda Santos, 211, Sul 01419-000

Telefone 3171-3534

Site do estabelecimento

Atualizado em 15 Abr 2012.