Guia da Semana

Guia da Semana

Com a intenção de preencher uma lacuna na vida noturna de São Paulo, os empresários Artur Ribeiro, José Moha e Alejandro Sanchez inauguraram o Granfino Club, na Vila Olímpia, no começo de julho de 2008. As opções de bares e casas noturnas são muitas, mas poucas direcionadas ao público maior de 30 anos. A casa funciona como um clube privê e pretende atender um nicho mais sofisticado e exigente da noite paulistana.

A temática do clube foi totalmente inspirada em Nova Iorque. Tanto a estrutura quanto a decoração - tijolos antigos, vidros e espelhos - remetem às casas underground da Big Apple. Uma sala espelhada conduz ao primeiro ambiente, reservado para shows ao vivo, com artistas nacionais e internacionais do mundo da música. O segundo ambiente é a pista, que só abre à meia-noite.

No espaço de shows, que é mais tranqüilo e aconchegante, são servidas as chamadas finger foods. A programação musical da pista recebe consultoria das mega-agências de DJs 3Plus e Smartbiz. Na noite da inauguração, os DJs Luiz Eurico Mau Mau e Pomba abriram a pista e embalaram a noite ao som da house music. Os demais convidados foram Bocatto, Guga Stroetter, Vanessa Falabella e DJ Mônica Soldan.

Foto: Divulgação

Mapa do local

Granfino Club

Horário(s) Quinta à sábado, das 22h às 5h.

Endereço
Rua Pequetita, 189, Sul 04552-060

Telefone (11) 3842-1700

Site do estabelecimento

Atualizado em 11 Mai 2012.