Guia da Semana

Guia da Semana

Há 50 anos, Natan Kimelblat, um jovem recém-chegado ao Brasil, começava a trilhar o caminho que sempre sonhara: o do design, da criação e do comércio de jóias. Essa é a origem da NATAN JÓIAS, uma empresa familiar que deu seus primeiros passos com o próprio Natan e sua jovem mulher, Anny, cujo apoio e incentivo, aliados a grande tino comercial, foram fatores decisivos para o desenvolvimento da empresa.

Hoje, passadas cinco décadas, a NATAN transformou-se numa grande cadeia nacional de joalherias, com 13 lojas distribuídas pelas principais capitais do país. Aquele jovem, que um dia escolheu o Brasil para começar sua vida profissional, hoje tem orgulho de dividir decisões e responsabilidades com seus quatro filhos. Todas as jóias são criadas com exclusividade pelo joalheiro Natan e por sua filha, a designer Miriam Kimelblat.

Valorizando a mão de obra nacional, as jóias NATAN são feitas a mão, por ourives altamente especializados, em oficina própria, em sua matriz, no Rio de Janeiro. Como consequência natural do processo de crescimento, a NATAN diversificou sua linha de produtos, comercializando também relógios, canetas, artigos de couro e acessórios para presentes.

Além dos relógios com a griffe NATAN, fabricadas dentro dos padrões da mais alta tecnologia suíça, oferece - com exclusividade em todo o Brasil - uma vasta seleção de marcas de renome internacional, como Breitling, Girard-Perregaux, IWC, Chanel, entre outras.

Mapa do local

Natan

Endereço
Rua Oscar Freire, 672, Sul 01426-000

Telefone 3088-2233

Atualizado em 15 Abr 2012.