Guia da Semana
Na Cidade
Por Marina Marques

Carnaval Animal na República

Evento solidário vai ter comida vegana, atividades conscientes e até desfile de fantasias com cães para adoção.

Este evento terminou

Carnaval Animal na República

Data Dom 12 Fev 2017

Preço(s) Entrada gratuita

Horário(s) Domingo, das 10h às 19h

No dia 12 de fevereiro, domingo, das 10h às 19h, a Associação Natureza em Forma realiza o Carnaval Animal, uma festa ao ar livre que traz feira vegana, oficinas, atividades para as crianças e também animais que estão à espera de um novo lar. O festival acontece na rua da ONG (Rua General Jardim, entre os números 228 e 290 – República), que estará fechada para o evento e tem entrada gratuita.

A programação do evento vai contar com desfile de fantasias com cães para adoção e também uma feira para adoção de animais especiais. Além disso, o evento conta com uma praça de alimentação vegana, com várias opções salgadas e doces (espetinhos, lanches, coxinhas, bolos, brigadeiros e outros pratos, sem nada de origem animal). 

Entre as atividades para a criançada, vai ter recreação infantil com jogos educativos, pintura facial e brincadeiras. Vai ter também educação ambiental com oficinas, rodas de conversa e muita informação sobre hortas, compostagem, manutenção de praças, além de doações de mudas e sementes; terapias alternativas para animais e ainda atrações musicais, espaço para ONGs, brechó, atendimento veterinário solidário, expositores e muito mais.


Por Marina Marques

Notícias recomendadas

Não gosta de Carnaval? 10 lugares para conhecer em São Paulo durante o feriadão

Na Cidade

Pré-Carnaval e mais: 22 rolês imperdíveis que acontecem no final de semana em SP

Na Cidade

Explore SP: Parelheiros é opção de área verde na zona sul da cidade

Na Cidade

10 lugares em São Paulo que valem as filas nos finais de semana

Na Cidade

Show da Ludmilla, festival de cerveja e churrasco e mais 19 eventos imperdíveis que rolam neste final de semana em São Paulo

Na Cidade

10 lugares para se sentir no interior sem sair de São Paulo

Na Cidade