Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

Roupas, acessórios, bijuterias, artigos eletrônicos... tem tudo pra vender, quem quer comprar? Aos sacoleiros de plantão e adeptos de boas pechinhas, segue o conselho: cerca de 2,5 mil ambulantes reunidos diariamente na zona leste da capital paulista expõem ofertas sedutoras com uma variedade de produtos instigando a ânsia dos consumidores que precisam principalmente de disposição e coragem para encarar o comércio que contraria a lógica do comum, se estendendo noite a dentro.

Apesar de informal, o mercado popular conhecido como Feirinha da Madrugada tem um público assíduo: milhares de pessoas de todo Brasil e, inclusive, de outros países como Venezuela e Cuba visitam o local, buscando economizar com aquisições abaixo dos preços de custo.

A concentração acontece na Rua Oriente, no bairro do Brás, mas barracas se espalham também pelas proximidades. Os camelôs começam a chegar ao local por volta das duas horas para aprontar o terreno. Quando os ponteiros do relógio indicam quatro horas, é dada a largada para os consumidores. A jornada termina por volta das 10h, em respeito ao horário de abertura das lojas da região.

Foto: sxc.hu

Mapa do local

Feirinha da Madrugada

Data Ter 01 Jul 2008
Feira permanente.

Preço(s) Grátis.

Horário(s) Das 04h às 10h.

Endereço
Próximo a estação Brás da CPTM.
Rua Oriente, s/nº, Leste 00000-000