Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

O bairro da Mooca terá em 2014 seu primeiro Carnaval de Rua. A folia está marcada para o dia 22 de fevereiro por tradicionais vias do bairro, com a presença de trio elétrico, baterias de escolas de samba e mulatas. A estimativa é que cerca de 2 mil pessoas participem da folia local.

+ Carnaval de rua vai virar lei em São Paulo
+ Saiba tudo sobre o Carnaval 2014 no Guia da Semana
+ Confira a programação do Carnaval de rua em SP

Um dos responsáveis pela integração e participação dessas escolas no evento é uma tradicional personalidade do carnaval paulistano: o Candinho, presidente da banda Candinho & Mulatas.

Com clima de micareta, o Moocarnaval contará também com abadás que serão oferecidos aos foliões. Serão disponibilizadas 500 camisetas que serão entregues a partir do dia 19 de fevereiro, na sede da Subprefeitura, em troca de um quilo de alimento não perecível. Os donativos serão encaminhados para entidades assistenciais da região. Porém, não é necessário ter o abadá para participar da festa.

COMO PARTICIPAR

A folia mooquense está marcada para começar às 14h, em frente à sede da Subprefeitura Mooca, na rua Taquari, 549. A partir das 16h, os foliões partem atrás do trio elétrico que percorrerá as ruas Taquari, da Mooca, Visconde de Laguna, dos Trilhos, parando no espaço da feira confinada, onde a festa continuará até às 20h. No local também haverá exposição de carros antigos e barracas de comidas e bebidas.

Mapa do local

Moocarnaval 2014

Data Sáb 22 Fev 2014
22 de fevereiro de 2014

Preço(s) Grátis

Horário(s) 14h

Endereço
Rua Taquari, 549, 03166-000

Telefone 6692-6354

Por Marina Marques