Guia da Semana
Na Cidade
Por Redação Guia da Semana

Réveillon 2017 na Paulista

Emicida faz show no Réveillon da Paulista (Divulgação)

Este evento terminou

Réveillon 2017 na Paulista

Preço Grátis

Data 31 Dez 2016-01 Jan 2017
das 19h às 2h

Avenida Paulista,, Centro 01310-200

A tradicional festa de Réveillon na Paulista já está confirmadíssima para a virada de 2017. Totalmente gratuito, o evento começa na noite de sábado, 31, para domingo, 1 de janeiro. 

O evento terá início às 19h com o DJ Leandro Pardi, que retorna a cada troca de palco para a festa não parar. A noite ainda contará com as apresentações de Edson e Hudson, Emicida, Daniela Mercury – que fará a contagem regressiva para a virada do ano –, Elza Soares com acompanhamento do grupo Bixiga 70 e encerramento da banda Glória, que deve finalizar a festa por volta das 2h da manhã do dia 1º. A mestre de cerimônias será a drag queen Tchaka.

O palco dos shows estará localizado na altura do número 500 da avenida Paulista, no cruzamento com a avenida Brigadeiro Luís Antônio, e ficará de frente para o sentido Consolação da via. A área dos shows irá até a altura da alameda Casa Branca.

Para o público poder acompanhar todos os detalhes, oito painéis de LED serão instalados por toda a avenida. Na parte de gastronomia, o evento contará com vários pontos com barracas de alimentação credenciadas pela Subprefeitura da Sé.

Para garantir a segurança, a Polícia Militar fará uma operação especial. Haverá ainda 600 seguranças privados e 150 brigadistas para dar apoio e a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras e a Guarda Civil Metropolitana farão a fiscalização de venda de produtos irregulares. E para garantir o atendimento de saúde à população, 8 postos médicos e 24 ambulâncias (sendo 8 com UTI) estarão de prontidão, com o auxílio da Secretaria Municipal de Saúde.

Também serão instalados ao longo da avenida 370 sanitários químicos (sendo 20 para pessoas com deficiência), além de 2,5 mil grades, 500 barricadas e 11 caçambas de lixo.

O público poderá acessar o evento pelas vias: rua Pamplona, alameda Campinas, rua Joaquim Eugênio de Lima, av. Brigadeiro Luis Antônio e a própria av. Paulista. As entradas mais próximas ao palco serão fechadas à medida que o espaço for atingindo sua capacidade total, direcionando as pessoas para as próximas entradas.

Como chegar

O metrô terá operação especial e manterá as estações Trianon-Masp, Paraíso e Consolação abertas durante a madrugada para a chegada e partida do público. Na avenida Paulista, somente a estação Brigadeiro será fechada. A indicação é para que o público chegue ao evento utilizando o transporte público.

Programação

18h às 19h – DJ Leandro Pardi
19h – Edson e Hudson
Intervalo – DJ Leandro Pardi
20h30 – Emicida
Intervalo – DJ Leandro Pardi
22h30 – Daniela Mercury
Intervalo – DJ Leandro Pardi
0h50 – Elza Soares (acompanhamento do grupo Bixiga 70) 
1h40 – Banda Glória

 


Mapa do local

Explore ao redor

Zafferano

Restaurantes

Parque Municipal Mário Covas

Turismo

Avenida Paulista

Turismo

Arabesco - Cerqueira César

Restaurantes

Noah - Paulista

Restaurantes

Notícias recomendadas

Wesley Safadão, Pré-Carnaval e mais: 22 rolês imperdíveis que acontecem nesse final de semana

Na Cidade

Explore SP: Parelheiros é opção de área verde na zona sul da cidade

Na Cidade

10 lugares em São Paulo que valem as filas nos finais de semana

Na Cidade

Show da Ludmilla, festival de cerveja e churrasco e mais 19 eventos imperdíveis que rolam neste final de semana em São Paulo

Na Cidade

10 lugares para se sentir no interior sem sair de São Paulo

Na Cidade

7 roteiros para quem quer passar o dia explorando São Paulo

Na Cidade