Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

Para quem vai ficar por São Paulo na virada do ano, a opção é o famoso Réveillon na Avenida Paulista. A 13ª edição está marcada para começar às 20h do dia 31 de dezembro e deve durar até as 2h30 do dia primeiro de janeiro. Estão previstos, na ordem listada, shows da cantora Pitty, Dudu Nobre, Maria Rita e Edson e Hudson, os últimos antes da meia-noite. Quem inaugura o ano de 2010 é o sambista Martinho da Vila, seguido do grupo KLB e a escola de samba campeã do carnaval paulista Mocidade Alegre.

Com o lema A torcida do Brasil se encontra aqui, a decoração da festa será de acordo com o tema futebol, já que 2010 será o ano da Copa do Mundo na África do Sul. O Réveillon na Paulista também terá um painel eletrônico de alta definição de 350 metros quadrados e mais 13 telas espalhadas pela avenida que irão transmitir imagens que remetem à torcida pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010 durante toda a noite.

Na hora da virada do ano, será feita uma queima de fogos com 100 mil tiros e seis mil bombas multicoloridas, que deve durar 15 minutos. Também serão utilizados na comemoração 10 mil balões e 5 bilhões de confetes metalizados.

Para facilitar o acesso à Avenida Paulista, as linhas 1 (azul), 2 (verde) e 3 (vermelha) do Metrô irão funcionar sem interrupções na virada do ano. A maior parte das estações ficará aberta para o embarque até 2h. Depois desse horário, os passageiros poderão utilizar apenas as estações Paraíso, Brigadeiro, Consolação e Clínicas, todas na linha verde.

Foto: Divulgação


Mapa do local

Réveillon Avenida Paulista

Data 28 Dez 2009-31 Dez 2009
31 de dezembro de 2009.

Preço(s) Grátis.

Horário(s) Quinta, 20h.

Shows: Outros

Endereço
Avenida Paulista,, Centro 01310-200