Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

A Prefeitura de São Paulo promove a 12ª edição do Réveillon na Paulista, a partir das 20h, poucas após o término da Corrida de São Silvestre. As bandas Babado Novo (axé) - com vocais da dupla Igor e Guga -, Saia Rodada (forró) e a de pop rock Skank (foto), além do cantor sertanejo Daniel e dos meninos do KLB, são as atrações da noite. A escola de samba Vai-Vai, campeã do carnaval 2008, encerra o evento, às 2h30.

Este ano, o tema da virada é São Paulo e o mundo se encontram aqui e tem como objetivo mostrar a integração existente entre as diferentes culturas e etnias que formam a nossa cidade. Um palco com 800 metros quadrados, entre as ruas Ministro Rocha Azevedo e Frei Caneca, será equipado com painéis eletrônicos e telões de onde serão projetadas imagens da população, além de mensagens de Ano Novo - que podem ser enviadas via SMS (para celulares da operadora Vivo).

A contagem regressiva terá efeitos especiais de áudio e iluminação. Quinze minutos de show pirotécnico estão programados para 0h. Ao todo, serão 100 mil tiros e seis mil bombas multicoloridas acompanhados de balões e confetes metalizados para saudar a chegada de 2009.

A segurança do evento, que acontece desde 1996 e espera receber aproximadamente dois milhões de pessoas, será feita pela CET, a Guarda Civil Metropolitana, a Polícia Militar e também por seguranças particulares.

Foto: Divulgação

Mapa do local

Réveillon na Paulista

Data Qua 31 Dez 2008
31 de dezembro de 2008.

Horário(s) Quarta, das 20h às 2h30.

Endereço
Avenida Paulista,, Centro 01310-200