Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

18ª edição, a SP--Arte - Festival Internacional de Arte de São Paulo acontece de 6 a 10 de abril, no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera. O evento conta com a participação das mais importantes galerias de arte e design do Brasil.

A mais tradicional e importante feira de arte da América Latina reunirá cerca de 100 galerias de arte, dentre elas nove internacionais e 30 galerias de design, setor que volta com força no retorno ao Pavilhão da Bienal. Com a nova edição, o Festival consolida seu papel de catalisador do mercado nacional das artes visuais e impulsionador da economia criativa da cidade.

De volta ao Pavilhão da Bienal, a SP-Arte reunirá galerias nacionais em forte ascensão, as principais galerias brasileiras com sólida projeção internacional e também expositores estrangeiros. Entre as nacionais, estão Galeria Luisa Strina (SP), Fortes D’Aloia & Gabriel (SP -- RJ), A Gentil Carioca (RJ -- SP), Mendes Wood DM (SP -- NY -- Bruxelas), Nara Roesler (SP -- NY -- RJ) e Galeria Jaqueline Martins (SP -- Bruxelas).

Também participam com força no mercado secundário Gomide & Co (SP), Almeida & Dale Galeria de Arte (SP), Dan Galeria (SP), Paulo Kuczynski (SP), Pinakotheke (SP) e Galeria Ipanema (RJ). 

Entre as estreantes, estão a Galeria Marco Zero, que vem movimentando a cena de arte recifense (PE), e a Galeria Marli Matsumoto (SP), aberta no ano passado apresentando artistas consolidados e emergentes.

Agendamento de visitas: clique aqui

Mapa do local

SP-Arte - Festival Internacional de Arte de São Paulo

Preço R$25.00 a R$50.00

Data 06-10 Abr

Endereço
Pavilhão da Bienal -- Parque Ibirapuera, Portão 3
Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Moema,

Por Amanda Matos