Guia da Semana
Na Cidade
Por Redação Guia da Semana

WeWork Week

Espaço de Coworking propõe um dia de trabalho diferente em estabelecimentos de São Paulo.

Foto: Midori De Lucca/Divulgação/We Work (via Assessoria de Imprensa)

Este evento terminou

WeWork Week

Preço Grátis

Data 11 Jun 2018-15 Jun 2018
Segunda a Sexta

Preço(s) Participação mediante a inscrição. Vagas limitadas

Horário(s) 9h às 17h

A WeWork, espaço de coworking, vai realizar a We Work Week, evento que vai transformar cinco dos lugares mais descolados de São Paulo em locais perfeitos para trabalhar. De 11 a 15 de junho, a apArt Private Gallery, o bar Guarita, a cervejaria Goose Island, o wine bar Bardega e o multifuncional RooftopAugusta recebem espaços pop-up que estimulam a criatividade e a conexão entre as pessoas.

Além da transformação visual com o design característico da WeWork, esses hubs levarão uma verdadeira experiência a quem quer se conectar aos novos meios de se pensar o ambiente de trabalho – lugares que podem ser divertidos sem deixar de ser produtivos, cheios de inspiração e oportunidades de negócios.

Painéis, palestras, workshops, sessão com fotógrafo profissional para foto de perfil do Linkedin, degustação de vinhos, aula de mixologia, show intimista com o selo Sofar Sounds, batalhas de pintura ao vivo e até Flash Tattoo são alguns dos destaques do evento.

Para participar, basta se inscrever através do site oficial da we work – a inscrição é gratuita! As vagas são limitadas e cada pessoa pode se inscrever para um dia em um dos locais. 

LOCAIS: apArt Private Gallery [R. José Maria Lisboa, 463] | Bardega [R. Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 218]  | Goose Island [R. Baltazar Carrasco, 187]  | Guarita [R. Simão Álvares, 952] | RooftopAugusta [Rua Augusta, 2690 - 3º andar]


Notícias recomendadas

10 lugares em São Paulo para conhecer até o fim do ano

Na Cidade

5 cine debates interessantes para participar em São Paulo

Na Cidade

21 passeios imperdíveis em São Paulo nos dias 13, 14 e 15 de setembro de 2019

Na Cidade

8 passeios em São Paulo perfeitos para fazer antes do trabalho se você tem uma rotina flexível

Na Cidade

6 lugares em São Paulo para assistir a concertos de música clássica

Na Cidade

Onde assistir shows de graça em São Paulo

Na Cidade