Guia da Semana
Restaurantes
Por Redação Guia da Semana

Cafe De La Musique Dining Club

Dining Club é um misto de restaurante e balada e fica no Itaim Bibi.

Cafe De La Musique Dining Club (Foto: Divulgação/Cafe De La Musique)

Cafe De La Musique Dining Club

Horário(s) Terças e quartas-feiras, das 19h às 2h; e de quinta-feira a sábado, das 19h às 4h. Fechado aos domingos e segundas-feiras.

Endereço
Rua Jerônimo da Veiga, 358, 04536-001

Localizado no bairro Itaim Bibi, o Cafe De La Musique Dining Club é a unidade paulistana da famosa casa. No início da noite, a casa traz um ambiente íntimo e clássico, perfeito para um jantar romântico. Depois da meia-noite o espaço ganha cara de balada ao som de DJs, e o público pode aproveitar os drinques do bar.

Espaço

O projeto arquitetônico, assinado pelo renomado designer alemão Rudolf Piper em parceria com Maria Clara Spyer, incorporou o lifestyle mundial à personalidade de São Paulo. O espaço intimista de 260 metros quadrados tem capacidade para 120 pessoas sentadas e é dividido entre restaurante, bar, pista e fumódromo.

Gastronomia

Quem for ao local antes da meia-noite vai encontrar um ambiente intimista e clássico para um perfeito jantar romântico. No menu, pratos da gastronomia internacional contemporânea.

Sob o comando do chef Walter Queiróz (ex-Leopolldo, Serafina e Paris 6), o cardápio apresenta dois carros-chefes: salmão grelhado, carpaccio de pupunha, mousseline de zuccini e tentáculo de polvo à provençal; e bife ancho (wagyu) ao molho de mostarda anciene, guarnecido de batata rústica e tomate cereja confit; além de uma variedade de pratos como lagosta à provençal com fetuccini; medalhão de mignon, carpaccio de pera, queijo brie, molho de vinho tinto e risoto de parmesão; stinco de agnelo al forno sobre aligot trufado, regado ao próprio molho; burrata sobre carpaccio de pera ao vinho tinto, morango fresco e chips de presunto de parma; e tartar de salmão marinado com gengibre e gergelim, guacamole e creme azedo. Entre os produtos importados estão azeites de trufas, prosciutto de parma e massas secas.


Tapioca de Beijinho é opção de sobremesa (Foto: Henrique Peron/Divulgação)

Bar & Drinks

O bar oferece 61 rótulos internacionais, com notoriedade para o champagne Louis Roederer Cristal e os vinhos Pulenta La Flor Malbec e La Mission Haut Brion, 10 tipos de coquetéis autorais (criados com exclusividade para a casa), entre os destaques: La Musique (vodka Absolut, creme de framboesa, xarope de donuts e limão siciliano, finalizado com espuma de gengibre); Bellini Lichia (espumante rosé com creme de lichia e finalizado com espuma de lichia e rosas); C´est La Vie (gin beefeater, vinho rosé, creme de morango e licor de flor de sabugueiro e cítricos); e Bon Voyage (gin beefeater, vinho branco, licor de lichia, manjericão e grapefruit), além de spritzs e gin tônicas. O chef de bar é Fabiano Takachashi (ex-Alucci Alluci).


La Musique
(Foto: Henrique Peron/Divulgação)

Programação especial

Para completar as noites de terça-feira a sábado, a discotecagem fica por conta do DJ residente Lucky, que começa a aquecer a pista durante o jantar e comanda o agito até as primeiras horas da madrugada. Esporadicamente, o Cafe De La Musique Dining Club deve receber renomados DJs convidados - nacionais e internacionais.


Atualizado em 10 Out 2017.

Mapa do local

Explore ao redor

La Maison est Tombée

Restaurantes

La Cocagne / Marquês de Marialva

Restaurantes

Hi Sushi - Itaim Bibi

Restaurantes

REC - Gastronomia

Restaurantes

REC

Baladas

Notícias recomendadas

Conheça o Frutta & Crema, restaurante italiano com vista para a Serra da Cantareira

Restaurantes

Restaurantes em São Paulo para o Dia dos Pais 2021

Restaurantes

11 lugares para comer fondue em São Paulo no inverno 2021

Restaurantes

Inverno 2021: onde tomar sopas em São Paulo

Restaurantes

Dia da pizza 2021: lugares para comemorar a data em São Paulo

Restaurantes

18 restaurantes em São Paulo com menu especial para o inverno 2021

Restaurantes