Guia da Semana

Guia da Semana

​​Fundada pela família Rothenberger em 2015, a Cafeteria Tentando Pensar Leve nasceu da inspiração da filha Aralice que começou a preparar pães de mel e chegou a vender mais de 300 unidades em um único dia, com a ajuda do cunhado Israel Pereira.

Após seis meses abriu um pequeno espaço que não comportava a demanda da clientela. Então, reuniu a família e todos aceitaram o desafio de abrir a primeira unidade da Cafeteria Tentando Pensar Leve. Todo o cardápio é produzido artesanalmente por uma equipe familiar, formada por mais de dez pessoas.

Na cafeteria, os clientes podem se deliciar com mais de 50 opções de bolos, com destaque para o Bolo Pizza, Naked Cake, Bolo Churros, além das cinco sugestões de Bolos da Vovô, mais de 15 sabores do Bolo de Pote. Entre os doces em geral, os destaques são: a lasanha doce nos sabores kinder ou Stikadinho e as taças com as opções de kinder, de ninho com nutella, de chocolate com morango e de merengue. A casa também prepara bronwies, prestígio caseiro, brigadeiro gourmet (cinco tipos), os famosos pães de mel, cone trufado.

O cardápio não se limita a doces, também dispõem de salgados, cafés, cappuccinos, chocolate de nutella e chocolate europeu.

Mapa do local

Cafeteria Tentando Pensar Leve

Horário(s) Segunda a sábado, 11h às 19h; Domingo, 11h às 17h

Endereço
Avenida Morais Costa, 46, Leste 03253-000

Telefone (11) 3542-8297

Site do estabelecimento

Atualizado em 14 Mar 2017.