Guia da Semana

Guia da Semana

A pizzaria Graça di Napolli foi inaugurada em junho de 2014 em Santana, na zona norte de São Paulo, e tem o nome em homenagem à matriarca da família dos sócios, a napolitana Dona Graça, e também à Napoli, considerada o berço mundial da pizza.

No comando do menu está o paulistano Sudário Silva, eleito o melhor pizzaiolo do Brasil e considerado um dos melhores do mundo. Vencedor do campeonato brasileiro, ele já representou o país no Campeonato Mundial de Pizzas. Formou-se pela Associazione Verace Pizza Napoletana, em Nápoles, e lá descobriu que o segredo de uma boa pizza é a equação harmônica entre visual, aroma e sabor.

Para isso, o diferencial é a massa, de preparo artesanal, com fermentação natural e vários dias de descanso. Um dos atrativos são pizzas com ingredientes inusitados como alho negro, geleia de vinho Malbec, alcachofra e legumes conservados em temperos especiais. Seleção cuidadosa para aguçar os sentidos. A casa conta, ainda, com cartas especiais de cervejas artesanais e azeites, que harmonizam com as pizzas.

Mapa do local

Graça di Napolli

Horário(s) Domingo a quinta, 18:30 à 0h; Sexta e sábado, 18:30 à 1h

Endereço
Rua Doutor César, 704, Norte 02013-003

Telefone 11 3477-2030

Site do estabelecimento

Atualizado em 5 Jun 2017.