Guia da Semana

Guia da Semana

O nome da casa remete ao conceito de hospitalidade, no sentido de agradar os clientes. Durante o almoço e jantar, são oferecidos como cortesia “mimos da casa”, que podem ser aperitivos/pequenas entradas ou até mesmo petit fours, que não constam do cardápio e mudam diariamente.

O cardápio enxuto privilegia ingredientes frescos, e foi criado a quatro mãos pela consultora Ana Soares (Mesa Três) e pelo chef Volney Miguel Ferreira, com passagem pelos restaurantes La Calandre e Scrigno Del Duomo, Itália, e Martin Berasategui, Espanha.

Entre os pratos principais, o orecchiette de abóbora, com queijo de cabra, agrião, farofa de pancetta e amêndoas, o famoso hambúrguer com tutano, camembert e cogumelos, o bacalhau acompanhado de couscous israelense, legumes e brotos, e as costeletas de cordeiro ao zattar, com berinjela tostada, coalhada e molho tarantor verde, são alguns dos destaques.

O ambiente do Mimo é clean e moderno. Na decoração, móveis em tons brancos contrastam com detalhes coloridos nas louças.

Mapa do local

Mimo

Horário(s) Segunda a Sexta: 12h às 15h Sábado: 12h30 às 16h Terça e quinta: 19h às 23h Sexta e sábado: 19h30 às 0h

Endereço
Rua Caconde, 118, 01425-010

Telefone (11) 3052-2517

Site do estabelecimento

Atualizado em 23 Ago 2013.