Guia da Semana
Restaurantes
Por Redação Guia da Semana

Seen - Restaurante e Bar

Bar e restaurante fica localizado no 23º andar do Tivoli Mofarrej e traz público descolado.

O chef William Ribeiro e um dos pratos de seu menu, o Carpaccio de polvo com vinagrete de pimentões e Jerez (R$ 42) (Foto: Divulgação/Leo Feltran)

Seen - Restaurante e Bar

Horário(s) De segunda a quinta-feira das 19h à 1h, sexta-feira e sábado das 19h às 2h

Endereço
Tivoli Mofarrej
Alameda Santos, 1437 - 23° andar, 01419-001

Telefone 11 3146.5923

O hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, acaba de ganhar mais um espaço gastronômico. Inaugurado em abril de 2017, o restaurante e bar Seen traz uma bela vista da cidade e tem a assinatura do chefpreneur Olivier da Costa, franco-português com 20 anos de carreira na Europa e atualmente responsável por diversas casas badaladas em Portugal, sendo sete restaurantes próprios e cinco assinados.

Ambiente

Para privilegiar o skyline do 23º andar, os arquitetos do Estúdio Penha deixaram o grande salão sem paredes, destacando o bar central em 360º com detalhes em latão, do barman Heitor Marin, e o sofá de veludo de 65 metros, que contorna e emoldura a vista da cidade. Para degustar o menu do premiado chef William Ribeiro, os clientes podem escolher sentar confortavelmente no bar ou nos sofás espalhados pelo restaurante.

Menu

A cozinha variada do chef William Ribeiro conta com algumas entradas para compartilhar no bar e, para pedir à mesa, algumas boas opções são a Bruschetta de vitelo tonatto, Carpaccio de polvo, Ravioli de queijo de cabra com mel de uruçu e cacau, Wagyu laminado, Vieiras gratinadas e a Torta mousse de chocolate e creme de cumaru. Como opções vegetarianas, os destaques são o Carpaccio de palmito pupunha com manga e abacate e o Veggie tempurá.

Outra atração é o sushi bar comandado pelo chef Massahiko Enohi, com balcão revestido por azulejos originais do artista pernambucano Francisco Brennand, garimpados pelo Estúdio Penha. No menu, culinária tradicional japonesa com toques contemporâneos e carta de saquês desenvolvida pela sommelière Yasmin Yonashiro.

Além da gastronomia e coquetelaria, o Seen também aposta na música como atrativo e a Dj Joana Hasse comanda as noites de terça-feira a sábado.


Atualizado em 25 Abr 2017.

Mapa do local

Explore ao redor

Arola Vintetres

Restaurantes

Tivoli São Paulo - Mofarrej

Na Cidade

Mercadinho Chic! Alameda Santos

Viagens

Nasty Club

Baladas

Casa do Pão de Queijo - Alameda Santos

Restaurantes

Restaurante Pateo Sabor Paulista

Restaurantes

Notícias recomendadas

10 coxinhas diferentonas para experimentar em São Paulo

Restaurantes

Bob's traz de volta o Milk-Shake de Amarula; saiba mais!

Restaurantes

15 points gastronômicos em São Paulo perfeitos para matar a fome depois do bloco de Carnaval

Restaurantes

5 confeitarias com mais de 50 anos em São Paulo que você precisa conhecer

Restaurantes

15 restaurantes em São Paulo perfeitos para comemorar uma data especial

Restaurantes

Onde comemorar o Dia da Gula 2020 em São Paulo

Restaurantes