Guia da Semana
Restaurantes
Por Redação Guia da Semana

Wine Society

Wine Society

Horário(s) Segunda a quinta, 12h às 23h; sexta e sábado, 12h à 01h; domingo, 13h às 21h.

Endereço
Avenida Lavandisca, 519, 04515-010

Telefone (11) 2768-0648

O bairro de Moema abriga mais um espaço enogastronômico. Trata-se do Wine Society, importadora de vinhos australianos que abriu seu primeiro restaurante. O objetivo é divulgar os rótulos do país do canguru. O ambiente, cercado por videiras originais de Portugal, é convidativo para apreciar a grande variedade de rótulos, muitos inéditos em território brasileiro.

Para acompanhar a bebida, a Casa oferece um cardápio diverso, baseado em porções fartas para dividir para duas pessoas. Além disso, a casa oferece pratos especiais com sugestões de harmonização, mas abertos para o cliente montar a sua própria escolha. O conceito é de pratos fartos, para serem divididos.

Há opções rápidas, como a bruscheta original (molho de tomate fresco e queijo parmesão) a Bosses bruscheta, criação do chef Rodrigo Bosses, que leva peito de peru, cebola e pepino cobertos de parmessão e sobre molho tomate fresco e bruscheta de camarão com ramo de alecrim e molho raclette.

Outra opção de entrada é o Marlim Mashroom, três cogumelos PortoBelo recheados com carne de siri gratinada e o Byron Roll, roletes de aspargos com presunto parma. As saladas também são para ser divididas, como a Sydney Spuds, com gomos de batatas com tempero especial servidos com molho de pimenta doce e sour cream, e Rees Salad, mix de mangas frescas, pimentão, pepino, aipo vermelho e hortelã.

Nos frutos do mar, a casa oferece ostras frescas abertas e peixes como salmão e robalo. Nas carnes vermelhas, inspirações australianas, como o cronulla rack, carré de cordeiro de 500g, e narrabeen steak, filé mignon fatiado com molho de redução de vinho tinto. Há também duas opções de risoto, duas massas, com destaque para o Fusilli com molho de queijo Brie, com enroladinhos de aspargos com presunto parma e cripi de parma. Para esta última receita, a casa sugere o tinto Smithbrook Merlot, da região oeste da Austrália.

Foto: Divulgação.

Atualizado em 7 Ago 2012.

Mapa do local

Explore ao redor

Pastel Croc 30 - Moema

Restaurantes

Moema Boêmia

Bares

Joan Sehn

Bares

Unhas e Cores

Na Cidade

Favela - Moema

Bares

Notícias recomendadas

6 lugares para comer coxinha vegana em São Paulo

Restaurantes

11 lugares para comer deliciosas sobremesas com morango em São Paulo

Restaurantes

Busger começa a servir milk-shake de Paçoca e Oreo; saiba mais!

Restaurantes

Hamburgueria virtual vende lanches por apenas R$10; saiba mais!

Restaurantes

Restaurante Badauê abre as portas no bairro Jardins, saiba mais!

Restaurantes

Chef Henrique Fogaça cria sobremesa em homenagem à filha; saiba mais!

Restaurantes