O sucesso off-Broadway Mães, o Musical (Motherhood, the Musical), com texto, letra e música de Sue Fabisch, desembarca no Brasil para temporada especial com versão brasileira de Anna Toledo e direção de Jarbas Homem de Mello. O espetáculo promete emocionar e divertir o público de forma leve e engraçada ao explorar as diversas facetas da maternidade.

A narrativa se passa durante um chá de bebê, onde amigas compartilham suas experiências e desafios como mães. Dani, grávida do primeiro filho, recebe as amigas Júlia, mãe e advogada workaholic; Márcia, mãe de cinco filhos; e Tina, uma mãe separada que tenta equilibrar trabalho, família e divórcio. Com canções originais no estilo pop/rock, o musical oferece um olhar afetuoso e bem-humorado sobre a maternidade em todas as suas fases e idades.

Mães, o Musical estreia em 5 setembro no Teatro das Artes para uma temporada até 2 de novembro. As sessões ocorrem de sexta e sábado, às 20h; e domingo, às 18h.

Mapa do local

'Mães, o Musical' no Teatro das Artes

Preço R$25.00 a R$200.00

Data 05 Set-02 Nov

Horário(s) sexta e sábado, às 20h; domingos, às 18h

Endereço
Teatro das Artes
Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros,

Por AT.