Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

Até o dia 25 de agosto, o Iguatemi São Paulo recebe o projeto Sábados e Domingos são Dias de Teatro! com muitas peças infantis. Dentre as montagens, destaque para Chapeuzinho Vermelho em: uma Surpresa para o Lobo, que traz uma nova versão do clássico com uma peça interativa e surpreendente; a peça João e Maria, que narra as aventuras dos irmãos que fogem de casa ao descobrir o terrível plano da madrasta; e a divertida história do Gato de Botas, que para ajudar seu dono, transforma o reino em lugar muito mais justo e animado.

Confira a programação completa:

10 e 11 de agosto: Chapeuzinho Vermelho em: uma Surpresa para o Lobo
Este espetáculo é inspirado na obra de Charles Perrault, “Chapeuzinho Vermelho" e conta a história de Chapéu, uma garota que visita sua avó e é perseguida por um Lobo, perto da floresta. Para interagir com a plateia, a peça busca colocar a criança em uma posição ativa no desenvolvimento do enredo. Se você pensa que já sabe o final deste conto, está enganado! Uma bela surpresa espera o Lobo que no final das contas, não é tão mal assim!

17 e 18 de agosto: João e Maria
Inspirada na conhecida fábula, a peça conta a história de dois irmãos que descobrem o plano terrível da madrasta de abandoná-los na floresta. Por isso eles decidem fugir de casa e, para acharem o caminho de volta, marcam todo o trajeto com migalhas de pão..., mas esse plano não dá muito certo. Cenários artesanais, figurinos fiéis e trilha sonora especialmente composta dão ao espetáculo a emoção necessária para o encantamento!

24 e 25 de agosto: O Gato de Botas
O famoso Gato de Botas, para lá de fiel e destemido, sabe que seu dono deseja muito casar com uma linda Princesa. Para ajudá-lo, o personagem transforma o reino em um lugar ainda mais divertido e justo, onde as aparências nem sempre são as mais importantes para se conseguir algo.

Mapa do local

Sábados e Domingos são Dias de Teatro!

Preço Grátis

Data 03 Ago 2019-25 Ago 2019

Horário(s) sábados e domingos, às 15h e às 17h

Endereço
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232, 01489-900

Telefone (11) 3816-6116

Por Amanda Matos