Guia da Semana
Teatro
Por Amanda Matos

Zorro – Nasce uma Lenda

Musical imersivo é embalado por Gipsy Kings e muita dança flamenca.

Foto: Gal Oppido/Divulgação (via assessoria de imprensa - Midiorama)

Zorro – Nasce uma Lenda

Data 02 Ago-03 Nov

Preço(s) SEXTA-FEIRA: 20h – 21h – Pré Show; 21h – 22:40h – Show | SÁBADO: 16h – 17h – Pré Show; 17h – 18:40h – Show; 20h – 21h – Pré Show; 21h – 22:40h – Show | DOMINGO: 15h – 16h – Pré Show; 16h – 17:40h – Show ; 19h – 20h – Pré Show; 20h – 21:40h – Show

Endereço
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, 04543-011

De 2 de agosto a 3 de novembro, o 033 Rooftop do Teatro Santander recebe o musical “ZORRO – Nasce Uma Lenda”. Comemorando 100 anos de criação do personagem, o espetáculo tem como protagonistas Bruno Fagundes, no papel título, Marcos Mion como o vilão Ramon, Leticia Spiller, dando vida à cigana Inez, e Nicole Rosemberg, que interpretará Luisa, par romântico do herói.

O espetáculo conta a história de Don Diego de La Vega, um jovem membro da aristocracia californiana em meados do século XIX, durante a era do domínio mexicano. Após longo período de estudos na Europa, Don Diego volta a Califórnia e assume a identidade secreta de “Zorro” – um herói idealista e mascarado que luta pela liberdade de seu povo. Criado em 1919 pelo escritor norte-americano Johnston McCulley, o personagem possui uma das histórias mais contadas de todos os tempos, através dos quadrinhos, filmes e produções teatrais.

A nova montagem terá tempero latino, ambientada em torno de um “Tablao Flamenco” em uma Taberna Gitana, onde poderão ser degustados tapas (preparados pelo chef Mario Azevedo, do 033 Rooftop) e vinhos. O público que chegar antes da apresentarão poderá acompanhar toda a preparação do elenco e participar de uma aula de dança flamenca com música ao vivo, tendo depois a chance de assistir ao show de um outro ponto de vista, como se fosse parte dele, saboreando cada detalhe, coreografia e canção.

ZORRO – Nasce uma lenda” é um musical recheado de humor, efeitos especiais, lutas, muita dança e música flamenca, que inclui em sua trilha canções originais e alguns dos maiores sucessos do grupo Gipsy Kings, hits consagrados em todo o mundo como “Djobi, Djoba”, “Bamboleo” e “Baila Me”.

Os ingressos já estão à venda em Sympla.


Por Amanda Matos

Mapa do local

Explore ao redor

Café Poeta

Restaurantes

Kiss & Fly

Baladas

Les V.I.F.

Baladas

O Bar BarO

Bares (antigo)

Spoleto - Vila Olímpia

Restaurantes

Nakombi - Vila Olímpia

Restaurantes

Notícias recomendadas

22 espetáculos de Stand Up Comedy imperdíveis em São Paulo em setembro de 2019

Teatro

13 peças infantis imperdíveis em São Paulo em setembro de 2019

Teatro

12 peças de teatro e musicais imperdíveis em São Paulo em setembro de 2019

Teatro

9 peças infantis imperdíveis em São Paulo em agosto de 2019

Teatro

Mais de 20 espetáculos de Stand Up Comedy para assistir em São Paulo em agosto de 2019

Teatro

10 peças de teatro e musicais imperdíveis em agosto de 2019

Teatro