Guia da Semana
Teatro
Por Amanda Matos

Zorro – Nasce uma Lenda

Musical imersivo é embalado por Gipsy Kings e muita dança flamenca.

Foto: Gal Oppido/Divulgação (via assessoria de imprensa - Midiorama)

Este evento terminou

Zorro – Nasce uma Lenda

Data 02 Ago 2019-03 Nov 2019

Preço(s) SEXTA-FEIRA: 20h – 21h – Pré Show; 21h – 22:40h – Show | SÁBADO: 16h – 17h – Pré Show; 17h – 18:40h – Show; 20h – 21h – Pré Show; 21h – 22:40h – Show | DOMINGO: 15h – 16h – Pré Show; 16h – 17:40h – Show ; 19h – 20h – Pré Show; 20h – 21:40h – Show

Endereço
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, 04543-011

De 2 de agosto a 3 de novembro, o 033 Rooftop do Teatro Santander recebe o musical “ZORRO – Nasce Uma Lenda”. Comemorando 100 anos de criação do personagem, o espetáculo tem como protagonistas Bruno Fagundes, no papel título, Marcos Mion como o vilão Ramon, Leticia Spiller, dando vida à cigana Inez, e Nicole Rosemberg, que interpretará Luisa, par romântico do herói.

O espetáculo conta a história de Don Diego de La Vega, um jovem membro da aristocracia californiana em meados do século XIX, durante a era do domínio mexicano. Após longo período de estudos na Europa, Don Diego volta a Califórnia e assume a identidade secreta de “Zorro” – um herói idealista e mascarado que luta pela liberdade de seu povo. Criado em 1919 pelo escritor norte-americano Johnston McCulley, o personagem possui uma das histórias mais contadas de todos os tempos, através dos quadrinhos, filmes e produções teatrais.

A nova montagem terá tempero latino, ambientada em torno de um “Tablao Flamenco” em uma Taberna Gitana, onde poderão ser degustados tapas (preparados pelo chef Mario Azevedo, do 033 Rooftop) e vinhos. O público que chegar antes da apresentarão poderá acompanhar toda a preparação do elenco e participar de uma aula de dança flamenca com música ao vivo, tendo depois a chance de assistir ao show de um outro ponto de vista, como se fosse parte dele, saboreando cada detalhe, coreografia e canção.

ZORRO – Nasce uma lenda” é um musical recheado de humor, efeitos especiais, lutas, muita dança e música flamenca, que inclui em sua trilha canções originais e alguns dos maiores sucessos do grupo Gipsy Kings, hits consagrados em todo o mundo como “Djobi, Djoba”, “Bamboleo” e “Baila Me”.

Os ingressos já estão à venda em Sympla.


Por Amanda Matos

Mapa do local

Explore ao redor

Café Poeta

Restaurantes

Kiss & Fly

Baladas

Les V.I.F.

Baladas

O Bar BarO

Bares (antigo)

Spoleto - Vila Olímpia

Restaurantes

Nakombi - Vila Olímpia

Restaurantes

Notícias recomendadas

Shopping Parque da Cidade promove peças de teatro infantil em janeiro e fevereiro de 2020

Teatro

9 peças de teatro e musicais em São Paulo para levar as crianças em dezembro de 2019

Teatro

Peças de teatro e musicais imperdíveis em São Paulo em dezembro de 2019

Teatro

15 musicais e peças infantis imperdíveis em São Paulo em novembro de 2019

Teatro

14 peças de teatro e musicais imperdíveis em São Paulo em novembro de 2019

Teatro

19 espetáculos de Stand Up Comedy para assistir em São Paulo em novembro de 2019

Teatro