Guia da Semana
Turismo
Por Redação Guia da Semana

Cidade das Abelhas

Divulgação

Cidade das Abelhas

Horário(s) Terça a domingo, 8h30 às 17h, inclusive feriado.

Endereço
Estrada da Ressaca, km 7, 06724-100

Telefone (11) 4703-6460

Site do estabelecimento

Localizada numa extensa área de Mata Atlântica, a Cidade das Abelhas é uma opção de passeio para as famílias que apreciam a natureza e para a criançada que está de férias, afinal, é um lugar onde podem gastar todas as energias. A pequena cidade tem um parque ecológico com 100 mil m², no qual podem se aventurar por uma trilha pela mata e visitar a Casa do Mel, onde acontece a degustação de três tipos diferentes de mel.

O Abelhismo, uma espécie de arborismo que encanta crianças de todas as idades, é uma das atrações do parque, com 20 obstáculos para os pequenos se divertirem. Outras opções de entretenimento são o tobogã de cinco metros de altura, o pula-pula com formato de abelha, a Casinha da Abelha, a cama elástica e a área de esportes, com quadras de futebol e tênis.

Neste universo das abelhas, também há o Museu Completo de Apicultura, a Colmeia Gigante, onde se ouve o som das abelhas e a Colmeia de Vidro, para que todos possam apreciar o trabalho feito por esses insetos. Outra grande atração na qual as crianças brincam e aprendem é o Abelhão Eletrônico, um inseto com 14m de cumprimento e 2,5m de altura que mostra o interior da abelha.


Atualizado em 18 Mai 2016.

Mapa do local

Explore ao redor

Quinta do Bacalhau - São Paulo

Restaurantes

Pet Zoo

Turismo

Notícias recomendadas

Chuva de meteoros será visível na noite desta quarta-feira

Turismo

Brasil estreia contra a Suíça na Copa do Mundo de 2018; jogo será no dia 17 de junho

Turismo

Agora você pode comprar passagens de ônibus no Guia da Semana – e pelo melhor preço!

Turismo

Hotéis Mercure oferecem descontos a seus hóspedes em ingressos de espetáculos dos teatros ‘Bradesco’ e ‘Opus’; saiba mais

Turismo

Disney divulga primeiras imagens do parque do Star Wars

Turismo

5 opções de hospedagens para quem vai curtir o Rock In Rio 2017

Turismo