Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

Em comemoração ao feriado internacional do Dia do Trabalho, celebrado em 1º de maio, o Guia da Semana preparou um roteiro para os paulistanos curtirem as festas e shows gratuitos que acontecem pela cidade.

O Vale do Anhangabaú sedia a celebração da Central Única do Trabalhadores (CUT), organização sindical fundada na década de 80. O público confere performance de artistas consagrados da música brasileira e do angolano rei do kuduro, um dos ritmos mais tradicionais da África. Confira a programação abaixo.

A Barra Funda recebe a festa das Centrais Sindicais (Força Sindical, UGT, CGTB, Nova Central e CTB), que conta com a presença de personalidades da política como a presidente Dilma Rousseff, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmim e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Além disso, haverá sorteios de 20 carros e shows com artistas populares. Confira a programação abaixo.

Para aqueles que querem fugir dessas programações, a dica fica por conta do Talentos na Praça. O evento que acontece na Praça Victor Civita tem o objetivo de oferecer oficinas artísticas e conteúdo musical para toda a família. Os visitantes conferem atrações como oficinas de passarela, teatro, hip hop e circo. Estão programadas também apresentações musicais de jovens entre cinco e 22 anos em performances circenses, como malabares e mágica.

Confira os endereços e o circuito de shows:

Festa CUT - 10h

Vale do Anhangabaú - Centro

Shows:

Mart´nália
Banda Ilê Aiyê
Rappin Hood
Chico César
Martinho da Vila
Dog Murras

Festa Força Sindical - 7h às 18h

Avenida Marquês de São Vicente - Barra Funda

Shows:

César Menotti e Fabiano
Amado Batista
Luan Santana
Bruno e Marrone
Daniel
Jorge e Mateus
Victor e Leo
João Bosco e Vinícius
Maria Cecília e Rodolfo.

Talentos na Praça - 15h

Praça Victor Civita - Pinheiros

Foto: Divulgação

Mapa do local

Roteiro Dia do Trabalho

Data 01 Mai 2011-02 Mai 2011
1º de maio de 2011.

Preço(s) Grátis.

Horário(s) Ver programação.

Endereço
Praça Vale do Anhangabaú, s/nº, Centro 00000-000