Guia da Semana

Como muita gente sabe, a carreira de um ator é marcada por diversas experiências nas telas do cinema e também nos palcos de teatro. Você poderia imaginar, por exemplo, que o ator Hugh Jackman já participou de peças da Broadway? Ou ainda que Daniel Radcliffe tentou se desvencilhar de Harry Potter atuando para plateias de Nova York?

+ Top 5: musicais da Broadway mais rentáveis
+ 7 filmes que viraram musicais

Mas veja bem, não são só os atores que correm atrás de novas experiências. A ex-Spice Girl, Mel C, já levou um prêmio como Melhor Atriz Coadjuvante por interpretar como Maria Madalena em “Jesus Christ Superstar”, acredita?

Fizemos uma listinha com algumas celebridades que participaram de musicais. Veja só:

Daniel Radcliffe

Quem um dia foi Harry Potter jamais perderá o posto de Harry Potter. Daniel Radcliffe bem que vem tentando e, inclusive, foi para os palcos de teatro na peça “How to Succeed in Business Without Really Trying” para tentar fugir de Hogwarts. Parece que não de muito certo não...

Ricky Martin

Quem poderia imaginar que o cantor latino Ricky Martin faria uma pontinha na Broadway? Em 1996, ele interpretou o estudante Marius em “Les Miserables” e, em 2012, o personagem Che em “Evita”.

Kelly Osbourne

E a Kelly Osbourne? Essa também já fez de tudo na vida. Já fez reality show, gravou disco, foi apresentadora, comentarista de red carpet e também atriz de musical. Ela interpretou Mama Morton, na produção londrina de “Chicago”, em 2007.

Hugh Jackman

O galã arranca suspiros desde as telas do cinema interpretando Wolverine em “X-Men” até quando pisa nos palcos de teatro em musicais como “A Bela e a Fera” e “Oklahoma”. Hugh Jackman já esteve em musicais na Broadway e em Londres.

Lea Michele

A protagonista de Glee já esta mais que acostumada com musicais. Ela é expert quando o assunto é atuação e música. Lea estreou sua carreira nos palcos da Broadway e, “Les Miserables”, está entre as diversas peças que a atriz participou.

Mel C

Acredita que a ex-Spice Girls já foi nomeada em algumas premiações por conta de suas atuações em musicais? Ela inclusive levou o prêmio como Melhor Atriz Coadjuvante 2013 do Whats On Stage por seu desempenho como Maria Madalena em “Jesus Christ Superstar”.

Neil Patrick Harris

O ator que interpreta Barney no sitcom “How I Met You Mother”, não só passou por várias séries de canais norte-americanos mas ainda fez um tour pelos EUA acompanhando o elenco do musical “Rent”.

Joey McIntyre

De galã de boy band dos anos 90 para os palcos da Broadway. Joey McIntyre do New Kids on the Block interpretou o príncipe Fiyero no musical “Wicked”, em 2004. Está lembrado que “Wicked” é um dos musicais mais aclamados da Broadway, né?

Por Juliana Andrade

Atualizado em 21 Ago 2013.