Guia da Semana

Para começar o mês tem a peça Comédia Comício Gargalhada, com Rodrigo Sant'Anna, no Teatro Ademir Rosa, dia 9 de junho, às 20h. No palco, uma sequência de cinco personagens disputam as gargalhadas do público com suas "plataformas políticas".

+ Veja os shows do mês de junho
+ Confira um guia com os shows internacionais de 2013

Mas é na segunda metade do mês que o clima nos teatros esquenta. Dia 20 de junho, o Teatro Ademir Rosa, no CIC, recebe o espetáculo Recortes da Broadway. da Broadway,com canções das falmosas interpretadas em português.

Poucos dias depois, Gustavo Mendes,conhecido pela versão da Presidenta Dilma, apresenta a peça Mais Que Dilmais, no Teatro Ademir Rosa. A peça, em cartaz dias 22 e 23 de junho também tem stand up comedy, piadas, e performances musicais cômicas de Maria Bethânia, Alcione, Roberto Carlos e Ana Carolina.

No mesmo fim de semana, mas no Teatro Pedro Ivo,A comédia À Noite Todo Gato é Pardo, com Junno Andrade, aborda o universo do oportunismo, relacionamentos de fachada, sexo e trapaças financeiras.

Para fechar o mês, dia 26 de junho, o Teatro Álvaro de Carvalho recebe a peça As Felicianas, às 20h. No espetáculo, os atores Igor Lima, Malcon Bauer, WMarcão e Renato Turnes, interpretam personagens cômicos em quadros curtos, esquetes coletivos e solos.

Por Juliane Corrêa

Atualizado em 7 Jun 2013.