Guia da Semana
Teatro
Por Anna Thereza de Almeida

Conheça as atrações musicais da 2ª Edição de O Mercado Festival Gastronômico Das Estações

A a cantora Barbara Eugênia é um dos destaques musicais do evento.

A cantora carioca Barbara Eugênia é uma das atrações musicais da 2ª Edição de O Mercado Festival Gastronômico Das Estações (Divulgação)

A 2ª edição do evento O Mercado Festival Gastronômico das Estações, que acontece no dia 16 de junho, das 12h às 20h, no Modelódromo, é muito mais do que um evento gastronômico. Neste dia, os fãs da “boa gastronomia por preço acessível” poderão saborear pratos de renomados chefs com uma ótima trilha sonora de fundo.

O evento conta com atrações musicais de peso, como a cantora Barbara Eugênia,Tatá Aeroplano, Peri Pane e os DJ's Kbeça e Liberato. Para você já entrar no clima do festival, o Guia da Semana preparou um breve resumo de cada atração. Confira:

Barbara Eugênia


A cantora carioca Barbara Eugênia chamou a atenção de muita gente com o disco Journal de BAD. Agora, depois de alguns anos excursionando e firmando parcerias com um seleto grupo de músicos, a cantora joga na roda seu novo trabalho de estúdio: É O Que Temos. Para o evento, Barbara vai apresentar uma versão pocket de seu show. 

Tatá Aeroplano e Peri Pane


Reconhecidos no cenário alternativo paulistano, Tatá Aeroplano e Peri Pane apresentam uma coletânea de suas músicas que mais fizeram sucesso. Arte educador Tatá inicia as atividades com música feita com brinquedos.

DJ Kbça


Claudio A. Latrophe Jr. ou Deejay Kbça é um famoso DJ no mundo das mixagens. Seus sets originais, aliados a uma ótima técnica e repertório, fazem de sua discotecagem, que passeia pelo hip-hop oldschool, funk, flashback, brasilidades e black music atual, uma ótima experiência sonora cultural.  

DJ Liberato


DJ Liberato iniciou sua carreira nos anos 80, na mesma época passou por casas como Madame Satã, espaço Retrô, Cais, entre outras de expressão da noite paulistana. Nos anos seguintes, Liberato tocou em diversas casas noturnas , como Ampgalaxy, Vegas, Clube Glória, Alberta três, Caos Augusta, Dive, e chegou a assinar trilhas para o SPFW, Fashion Rio, Casa de Criadores, A Mulher do Padre, Marcelo Sommer, Toten, além de ter participado da 1ª edição paulista do Festival Internacional Sonar. 


Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 13 Set 2013.

Mais notícias

12 espetáculos de Stand Up Comedy que estão em cartaz em São Paulo em março de 2019

Teatro

7 peças infantis imperdíveis em São Paulo em março de 2019

Teatro

10 peças de teatro e musicais imperdíveis em São Paulo em março de 2019

Teatro

6 motivos para assistir à peça “Dogville”, com Mel Lisboa e Fábio Assunção

Teatro

Peças de teatro e musicais para assistir em São Paulo no feriado de 25 de janeiro de 2019

Teatro

16 musicais imperdíveis para assistir em São Paulo em 2019

Teatro