Guia da Semana
Teatro
Por Redação Guia da Semana

Domingo é Dia de Teatro a R$ 1

Fique por dentro da programação da edição de julho.



Como parte da programação do mês de julho da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro, o evento Domingo é Dia de Teatro a R$ 1 traz peças para o público adulto e infantil, no dia 10 de julho, em diferentes locais da capital carioca.

 

Para os adultos, há cinco opções, com destaque para a peça O Livro, monólogo estrelado por Eduardo Moscovis, que fala sobre o excesso de informação visual nos dias atuais, às 20h no Espaço Cultural Sérgio Porto. Também fazem parte da lista o espetáculo Todos os Cachorros São Azuis, baseado em obra homônima do jornalista Rodrigo de Souza Leão, às 20h no Teatro Maria Clara Machado; La Careta Que Cae, inspirado no texto de Federico García-Lorca, Títeres de Cachiporra, às 20h no Teatro Ziembinski; Antes Que Seja Dia, inspirado em Noites Brancas de Dostoievski, às 19h no Centro Cultural Laurinda Santos Lobo e o musical Sucesso, Aqui Vou Eu!, às 20h30 no Teatro Café Pequeno.
 

Para a garotada, a diversão está garantida por conta do musical infantil Os Colegas, às 16h no Teatro Maria Clara Machado. Inspirado no desenho animado homônimo, os atores da peça Backyardigans sobem ao palco da Lona Cultural Jacob do Bandolim às 15h. Já o Grupo Sobrevento apresenta A Cortina da Babá às 16h30 no Teatro do Jockey. Para quem prefere interação com o público, Histórias de Lenços e Ventos será encenada às 11h no Parque das Ruínas. Encerrando a mostra, a peça que fala de reinos mágicos, Arcamann, será apresentada às 16h no Teatro Ziembinski.

 

Foto: Divulgação (Peça Os Colegas)


Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

12 espetáculos de Stand Up Comedy que estão em cartaz em São Paulo em março de 2019

Teatro

7 peças infantis imperdíveis em São Paulo em março de 2019

Teatro

10 peças de teatro e musicais imperdíveis em São Paulo em março de 2019

Teatro

6 motivos para assistir à peça “Dogville”, com Mel Lisboa e Fábio Assunção

Teatro

Peças de teatro e musicais para assistir em São Paulo no feriado de 25 de janeiro de 2019

Teatro

16 musicais imperdíveis para assistir em São Paulo em 2019

Teatro