Guia da Semana

O Guia da Semana preparou um roteiro com as próximas estreias do teatro para os interessados em curtir novidades da cena cultural da cidade. Confira!

18 de novembro

O musical Galanga, Chico Rei traça um panorama da fabulosa história da vida de Chico, rei de uma tribo do Congo que é trazido como escravo para o Brasil e torna-se herói. O palco é o Teatro do Jockey.

O comediante Raul Franco estréia Saída de Emergência, seu segundo espetáculo solo, no Teatro Vannucci. Com uma mistura de stand up e imitações, o artista diverte o público.

19 de novembro

Com influência do teatro do absurdo, a Outra Cia. de Teatro encena Baseado na Rua de Trás. A montagem discute a questão da identidade e a célebre questão do "ser ou não ser". A peça é uma tragicomédia contemporânea e estreia no Teatro Gláucio Gill.

20 de novembro

O musical Então é Natal, com roteiro e direção de Jules Vandystadt e Fabrício Negri, é composto por clássicos natalinos emblemáticos do Brasil e de outros países e encenado durante o Chá da Tarde da Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa.

Por Camila Boehm

Atualizado em 9 Mar 2012.