Guia da Semana

Quatro produções ganham os palcos em cantos diferentes da cidade. Confira quais as montagens que estreiam ou retornam aos teatros e se programe!

Florilégio Musical
O espetáculo que já cumpriu temporadas de sucesso retorna ao Museu da Casa Brasileira. No elenco, Mira Haar e Carlos Moreno, que com toda habilidade cantam e dançam, interpretando canções e poemas.

E o Vento Não Levou
Isser Korik - ator, produtor e diretor artístico do Teatro Folha - completa 26 anos de carreira e comemora com a peça que permanece em cartaz no Espaço Parlapatões. A trama gira em torno dos bastidores do clássico do cinema e a pressão que a equipe sofreu para escrever o roteiro em pouco tempo.

Marley e Eles
Comédias continuam em alta pela cidade. O Teatro Folha seguindo a proposta de uma programação dinâmica apresenta a atriz Marlei Cevada junto com dois colegas. Ela representa uma empregada doméstica que vive grandes aventuras no apartamento dos patrões na ausência deles.

Quase Lá
O Espaço Beta do Sesc Consolação recebe mais uma montagem experimental. Em cena, o ator Mauricio de Barros vive um homem prestes a se dar bem na vida, mas que, confundido como empacotador, se vê preso em um supermercado 24h.

Atualizado em 30 Set 2011.