Guia da Semana

Divulgação: Site Oficial/ Cia Base


Quarenta mil ingressos serão distribuídos gratuitamente para produções teatrais que acontecem em São Paulo entre os dias 3 e 12 de junho. Essa proposta é a base da Festa do Teatro, iniciativa cultural que já está na terceira edição.

Aproximadamente 150 peças estão contidas na programação do evento - 120 adultas e 30 infantis. A abertura do evento será feita pela Cia Base (foto), nesta quinta-feira (2) às 12h, no Vale do Anhangabaú. A apresentação promete números aéreos feitos em um balão a 30m de altura.

Patrocinado pelo Grupo CCR, a Festa do Teatro é promovida pelo grupo Parlapatões, pela Chaim Eventos e pela J.Leiva Cultura & Esporte. A distribuição dos ingressos começa a ser feita nesta quinta-feira (2) e vai até sábado (4). Confira os pontos de distribuição:

Horário: 11h às 14h.
Locais: Biblioteca Mário Schenberg (Rua Catão, 611 - Lapa)
Biblioteca Paulo Setúbal (Av. Renata, 163 - Vila Formosa)
Casa Amarela (Praça Floriano Peixoto, 131 - Santo Amaro)

Horário: 14h às 17h.
Local: Teatro Municipal (distribuição em frente às Casas Bahia)

Horário: 16h às 19h.
Locais: Centro Cultural São Paulo (Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso)
SP Escola de Teatro (Av. Rangel Pestana, 2401 - Brás)

Fazem parte da programação espetáculos como Mais Respeito que sou tua Mãe!, Sem Pensar, Navalha na Carne e Os Espectros, além dos musicais Evita, Mamma Mia! e New York, New York. A relação completa de peças e outras informações estão contidas no site oficial do evento.


Atualizado em 6 Set 2011.