Guia da Semana

Começa, em 12 de novembro, o I Encontro de Circo-Teatro de João Pessoa, realizado pela Cia. Lua Crescente, com apoio do Fundo Municipal de Cultura. Entre os presentes no evento estarão importantes nomes do circuito nacional de arte circense, como Teatro de Anônimo (RJ), Ermínia Silva (SP) e Zezo Oliveira (RJ) - escola nacional de circo.

Para esta primeira edição do Encontro, a Cia. Lua Crescente levará dois espetáculos do seu repertório: Quem casa quer lona, que será apresentado na Praça da Paz, e Ciclos, no Teatro Ariano Suassuna. Além da Cia, os grupos Oficina, de Sousa -PB, e o Agitada Gang, de João Pessoa-PB, apresentarão as peças O Circo chegou Viva! E os palhaços??? e Aperte as calças, o palhaço sumiu!!, respectivamente.

A Charanga Piollin e a Cia. de Circo Alegria estarão presentes no início e final do cortejo Brincantes da Lua. Durante a Mostra paraibana de Escolas de Circo, três escolas vão apresentar seus trabalhos: Centro Escola Piollin, Circo Escola Municipal e Espaço Lua Crescente.

Serviços:
I Encontro de Circo-Teatro Lua Crescente
Locais:
Praça da Paz - bairro dos Bancários - Zona Sul
Teatro Ariano Suassuna: Praça da Independência, 150 - Diocesano Pio X - João Pessoa/PB
Data: 12/11

Atualizado em 6 Set 2011.