Guia da Semana

Por Douglas Brito


Com a chegada do Dia dos Pais, as opções de presentes, passeios, restaurantes e bares "pipocam" à frente do consumidor. E para aqueles que não estão pensando em nada disso para presentear o paizão, a sugestão do é recorrer a um programa mais diferente como uma peça de teatro.

Confira alguns dos principais programas da cidade que o Guia da Semana separou e podem ter a cara do seu pai.

As Mulheres da Minha Vida
A peça, que traz Antônio Fagundes e Paloma Duarte no elenco, conta a história de George, um escritor de sucesso apaixonado por seu trabalho, mas que vive uma série crise no casamento. Para ajudar, ele recorre a memória de sua ex-mulher, da irmã, da filha e da psiquiatra.

Adivinhe Quem Vem Para Rezar
Com Paulo Autran e Cláudio Fontana, a comédia dramática discute o universo masculino, tendo no palco pai e filho tentando acertar as contas e falar do passado. Nesse adiado diálogo percebem como perderam momentos importantes e vêem que não falar pode ser um desastre.

Como os Nossos Pais
Baseado na história de Mr e Mrs. Meat, a peça enfoca as relações sadomasoquistas de uma forma bem engraçada. O casal, adepto do estilo, tem um escravo e uma filha adolescente. E é nessa noite que ela descobrirá toda a verdade sobre a vida secreta dos pais.

Os Segredos do Pênis
Criando com a intenção de fazer contraponto à peça Monólogos da Vagina, a montagem na versão masculina discute com humor sobre diversos assuntos ditos de homem. Entre o bate-papo temas como masturbação, primeira vez, fantasias sexuais e paternidade.

Atualizado em 6 Set 2011.