Guia da Semana

Sucesso de público, os musicais em cartaz no Rio e Janeiro homenageiam personalidades da música e outros temas marcantes. O estilo desfruta boa fase na cidade e tem algumas apresentações prorrogadas. Saiba quais estão em cartaz e até quando ficam.

Milton Nascimento

Últimas semanas para assistir o musical Milton Nascimento - Nada Será Como Antes, em homenagem ao cantor e compositor Milton Nascimento, que está em cartaz no Teatro Clara Nunes, até 3 de março.

Tim Maia


O musical Tim Maia - Vale Tudo, mostra a trajetória do ícone da MPB através de suas músicas. São apresentados mais de 20 sucessos dc cantor, além de histórias e situações engraçadas que fizeram parte de sua trajetória. No Theatro NET Rio até 28 de fevereiro.

Ary Barroso


Diogo Vilela dá vida ao compositor de “Aquarela do Brasil” no musical Ary Barroso - Do Princípio ao Fim, em cartaz no Teatro Carlos Gomes. O espetáculo relata os últimos dias do compositor e relembra seus grandes sucessos. A até 31 de março.

Familia Addams


Sucesso de público, o musical A Família Addams, estende temporada carioca até dia 7 de abril no Vivo Rio. Inspirado na bizarra família criada pelo cartunista Charles Addams a produção nacional traz Marisa Orth e Daniel Boaventura no elenco.

Rock in Rio Musical


Inspirado no grande festival de música que já passou por diversos lugares do mundo, o Rock in Rio - O Musical está em cartaz na Cidade das Artes até o mês de abril. O espetáculo fala das emoções e transformações que a música é capaz de provocar nas pessoas.

Por Silvia Contar

Atualizado em 19 Fev 2013.