Guia da Semana

A NET busca levar a seus clientes opções de entretenimento também fora de suas casas, por isso oferece um Circuito Cultural, com teatro e cinemas, no Rio de Janeiro. O Theatro NET Rio oferece programação variada e recebe grandes musicais, comédias, espetáculos infantis, e muito mais. E tem também o Circuito Estação NET de Cinemas, um ponto de encontro da cena cultural da cidade, com 15 salas dedicadas à exibição de filmes de arte e a produções nacionais e estrangeiras não mostradas nas salas convencionais.

A boa notícia é que cliente NET tem 50% de desconto nas atrações. No Theatro NET Rio o desconto é válido em até 4 ingressos e, para comprar com meia-entrada, basta acessar o Ingresso Rápido, cadastrar-se e identificar-se como um cliente NET.

Já no Estação NET o desconto é válido em até 2 ingressos, mediante a apresentação da fatura e de um documento com foto, apenas para o titular da conta e seu acompanhante. Também é possível comprar pelo site. Nesse caso, basta escolher a opção de desconto “Clientes NET”.

Confira as opções de entretenimento que a NET oferece a seus clientes também em São Paulo e em Brasília.

Atualizado em 4 Ago 2015.