Guia da Semana

Com estreia prevista para 7 de março de 2013, Rei Leão - O Musical entra em cartaz no Teatro Renault, após a casa abrigar o espetáculo A Família Addams. Os que já querem ter um lugar reservado para conferir o musical, podem comprar entradas até o dia 5 de dezembro. As vendas para o público geral começam dia 6.

>> Musical do Rei Leão estreia em 2013 no Teatro Renault
>> Saiba quais as peças que estreiam essa semana
>> Confira outros musicais que rolam na cidade em 2012

A pré-venda para clientes dos Cartões de Crédito Bradesco, Bradesco Seguros e American Express Membership Cards originalmente iria até 28 de novembro, porém foi prorrogada para o gosto de todos os fanáticos por musicais ou pelo Rei Leão. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com 20% de desconto e parcelamento em até 5 vezes sem juros.

A compra de ingressos pode ser efetuada pelo site da Tickets for Fun ou pelo telefone 4003-5588 com a taxa de conveniência. Na bilheteria do Teatro Renault, não há taxa inclusa.

O valores vão de R$ 50 (Balcão B) a R$ 280 (Setor Premium). Após esse período, a partir do dia 6 de dezembro, a venda abre para o público em geral e o desconto continua, mas com parcelamento reduzido para até 3 vezes sem juros.

Por Rafaella Finci

Atualizado em 28 Mai 2013.