Guia da Semana



No fim das férias de julho, a garotada ainda poderá conferir cinco peças que tem suas últimas apresentações marcadas para o dia 31, domingo.

Confira o Roteiro de Peças Infantis que o Guia da Semana preparou:

Com trilha sonora de Maria Gadú, o musical Um Amigo Diferente? dá adeus ao palco do Oi Futuro Flamengo neste domingo (31), às 11h30. A partir das 16h, é a vez da peça Abadia Contra o Bafo Astral encerrar temporada no Teatro Clara Nunes.

Em uma livre adaptação do clássico da Disney, o espetáculo A Doce Ariel Uma Pequena Sereia Diferente será apresentado pela última vez no Teatro dos Grandes Atores, às 17h. A trama relata a vida de Ariel, uma jovem de 15 anos e que está acima do peso, e aborda o bullying por parte dos amigos da escola.

Após 24 anos, a remontagem da peça Na Cola do Sapateado encerra turnê no Teatro Leblon, neste domingo, às 17h. Com três integrantes do elenco original, a trama conta a história de sete meninas que usam as batidas das chapinhas dos sapatos como código para colar na prova de geografia da escola.

Encerrando o roteiro, o musical Peter Pan - Eu Acredito em Fadas sobe ao tablado do Teatro Fashion Mall para sua última apresentação, às 17h. Durante o espetáculo, os atores sobrevoam o local, encantando a criançada.

Foto: João Cordeiro Jr./ Peter Pan - Eu Acredito em Fadas

Atualizado em 6 Set 2011.