Guia da Semana



Para aproveitar o final de semana com os pequenos, o Guia da Semana preparou um roteiro com dicas de peças infantis que estão em cartaz. Confira.

Peter Pan em Novas Aventuras (foto)
Durante a Segunda Guerra Mundial, Wendy tenta manter a inocência e esperança em seus filhos, contando as aventuras que viveu com Peter Pan.

Apesar de não acreditar na mãe, a jovem Jane é sequestrada pelo Capitão Gancho, sendo levada para Terra do Nunca. Enquanto está nas mãos do vilão, a menina começa a enxergar o mundo como um lugar muito problemático.

Circo do Topetão
O estacionamento do Carioca Shopping será o picadeiro para atração. Criado por Renato Ferreira, Topetão estará ao lado do Dinossauro Chorão, do Sinfonicão e do acrobata Laranjitos para apresentar números de malabarismos no trapézio e em monociclos, especialidade da trupe, além de muita música.

A História de João e Maria que a sua Mãe Não Contou
Na montagem, os pais de João e Maria têm que viajar por dois dias para trabalhar na cidade, deixando os dois sozinhos. As crianças passam o dia brincando na floresta, esquecem da hora e acabam ficando perdidos, sendo forçados a passar a noite na floresta.

Abadia Contra o Bafo Astral
Abadia está triste porque seu noivo Patrick teve que viajar para a Amazônia para defender a natureza. Brutão, que é apaixonado por ela, aproveita essa chance para conquistar seu coração. Mas, com a ajuda de Biscoito, eles descobrem as armações do vilão contribuindo para destruir o mal, e também o mau hálito do Brutão.

O Rei Leão
Ainda um pequeno filhote, Simba aprende a se familiarizar com os perigos da selva, sempre contando com a ajuda de seu pai, Mufasa. À medida que vai crescendo, ele percebe como os ensinamentos foram essenciais para sua transformação para se tornar um bom rei.

Foto: Divulgação


Atualizado em 6 Set 2011.