Guia da Semana

Com o slogan Mais Música na Sua Vida, a Samsung lança o terceiro aparelho celular com interface totalmente voltada à experiência musical. Trata-se do modelo Samsung E215, que ingressa no portfólio da empresa com apelo fashion e privilegiando a comunicação móvel com o entretenimento.

Dobrável, super fino e ergonômico, o aparelho dispõe de memória interna expansível por cartão microSD até 2GB, câmera embutida, rádio FM com Radio Data System (sistema de transmissão de dados digitais), aquelas informações como nome da estação, do artista e da música.

No E215 as teclas dedicadas ao tocador de MP3 ficam na lateral, permitindo a operação com o aparelho fechado. Além disso, o E215 conta com as funções uTrack, que envia mensagens em formato SMS para um número pré-determinado, e Modo Off-line, que possibilita usufruir dos recursos multimídia mesmo com a função de chamada desligada.

Disponível nas cores preto com verde, azul escuro, azul com branco e vermelho com preto, o celular tem conectividade Bluetooth 2.0 e USB, tecnologia GPRS Quad-band e acompanha kit básico com fone de ouvido estéreo e cartão de memória microSD de 512MB. O Samsung E215 pode ser encontrado nas lojas e sites das operadoras e do varejo pelo preço sugerido de R$ 329,00.

Atualizado em 6 Set 2011.