Guia da Semana

O espetáculo O Rei Leão – O Musical, que estreia em março de 2013 no Teatro Renault, em São Paulo, já está em processo de produção. E para poder participar da peça será necessário passar por uma fase de seleção avaliada pela Time for Fun. Os músicos que quiserem fazer parte da orquestra do musical podem fazer sua inscrição no site da produtora de 1 a 14 de setembro de 2012.

>> Saiba quais são as peças que estreiam na semana
>> Confira outros musicais que acontecem em SP em 2012

As audições em São Paulo acontecem nos dias 8, 9 e 10 de outubro. Podem se inscrever candidatos para os seguintes instrumentos: percussão, marimba, bateria, teclado, flauta – Woodwing, trompa, guitarra elétrica e violão, baixo elétrico de cinco cordas e contrabaixo acústico. É importante lembrar que os selecionados para flauta, guitarra, baixo e trompa terão que levar o próprio instrumento para o teste.

Para participar da seleções, é preciso preencher todos os campos na sessão do site da T4F com o currículo pessoal anexado. A produtora deixa claro que não se responsabiliza por nenhum tipo de despesa do candidato no período de audições, ensaios e temporada, seja de transporte, hospedagem, alimentação, despesas médicas, entre outros.

Atores
A seleção de atores para o musical Rei Leão já passou pelas duas fases iniciais e caminha para as audições finais, que acontecem de 12 de setembro a 10 de outubro.

Uma vez aprovados, os atores participarão de ensaios feitos entre 7 de janeiro e 3 de março de 2013. Durante seis dias por semana, os selecionados se preparam para o espetáculo em uma carga horária diária de aproximadamente 10 horas.

Equipe Técnica
Quem se interessar em fazer parte da equipe técnica da produção, também podem se inscrever através do site da Time for Fun, preenchendo os campos requeridos e uma cópia anexada do currículo.

Por Rafaella Finci

Atualizado em 30 Nov 2012.