Guia da Semana

O Teatro Viradalata, criado em 2011, reabre as portas nessa sexta-feira, dia 5. O teatro, que contava apenas com uma sala estilo cabaré, agora exibe uma Sala Nobre de teatro.

+ Conheça os musicais que vão agitar a cidade em 2013
+ Estreias no teatro em São Paulo

Com capacidade para 273 lugares e amplamente equipada, a nova sala se comunica com a antiga, tendo o palco em comum, possibilitando que as apresentações possam ser feitas de ambos os lados.

Mas a reforma de ampliação, que durou quase um ano e meio, não se restringiu somente aos espaços teatrais. Anexo às salas de teatro, encontra-se um charmoso foyer para exposições, um jardim externo com ipês e limoeiro e um moderno restaurante com dois decks ao ar livre.

No sábado, dia 6, o Teatro Viradalata inicia sua programação infantil com os espetáculos Peter Pan & Wendy e Alice no País das Maravilhas, ambos da Cia Le Plat Du Jour. Já no domingo, dia 7, o espetáculo Coquetel de Fadas, também da Cia Le Plat, inaugura a sessão matinal.

Durante todo mês de abril a programação infantil terá preços populares. Os ingressos poderão ser adquiridos por R$10 e R$5 na bilheteria do teatro (sábados, das 14h às 23h e domingos, das 9h às 23h).

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 5 Abr 2013.