Guia da Semana

A iniciativa do Shopping Pátio Chapecó disponibiliza gratuitamente ao público, atrações musicais na praça de alimentação, todas as noites de terça-feira, entre às 19h e às 21h. Conforme a assessoria do Shopping, as atrações estão gerando um aumento de fluxo nos corredores do Pátio Chapecó nestes dias.

+ Veja outros passeios e programas em Chapecó

A proposta surgiu da necessidade de proporcionar uma opção a mais para o público do shopping, e, para tanto, foi escolhida uma atração artístico-musical de gêneros variados.

As apresentações são conduzidas pelo músico George Rock, com variedade nos gêneros MPB e Pop Rock. Contam, também, com a participação de Álvaro Fernandes e Adriano Acústico, na voz e violão, e da cantora Gisele Garcia.

A realização da Terça Musical é considerada positiva pela gerência do shopping, pois, além de ser uma atração para o público, também é uma oportunidade para os músicos de Chapecó se apresentarem.

Para o gerente geral do Shopping Pátio Chapecó, havia uma carência de momentos desse nível e a opção foi pela valorização de músicos locais. Com isso, avalia José Maila, “além do público ter mais democratizado o acesso a uma música de qualidade, os músicos também contam com mais um espaço de aproximação com a comunidade”.

Por Daniel Paulus

Atualizado em 15 Mai 2013.