Guia da Semana

O Réveillon está chegando e para aqueles que querem aproveitar a virada do ano da melhor forma, nada como viajar para os destinos mais badalados, né? Pensando nisso, o Guia da Semana selecionou lugares que estão em alta e vão oferecer as melhores festas e programações.

Confira e programe-se:

Alter do Chão, Pará

Esse ano um dos destinos mais badalados do Brasil também é um dos mais exóticos: Alter do Chão, a maior praia de água doce do mundo. O local recebe águas do rio Tapajós e está localizado a 35 quilômetros de Santarém (PA). O Caribe Amazônico - como é chamada -, aparece no período de vazante do rio nos meses de agosto a janeiro. Por isso, durante o verão, o local se torna um verdadeiro point, atraindo pessoas do mundo inteiro e de diferentes idades.

Este ano por lá vai rolar o Reveillón Vai Tapajós 2017. O evento vai contar com diversas festas no período de 27/12 a 31/012 no melhor estilo beira-mar, mesclando sunset e balada. Todos os eventos são open bar e open food. Para saber mais informações sobre valores e reservas, acesse a página oficial do evento.

São Miguel do Gostoso, Rio Grande do Norte

São Miguel do Gostoso fica a 110 km de Natal e promete ser o próximo destino famoso de verão e point do Réveillon 2017! Com praias desertas, águas calmas e muita tranquilidade, a pequena cidade rústica promete atrair cada vez mais fãs. A vila de pescadores é bem simples, sendo ideal para aqueles que querem conhecer um lugar novo sem deixar de lado o agito!

Para quem quer curtir o melhor da região, não pode deixar de curtir o Réveillon Gostoso, super festa que vai rolar no vilarejo e promete agitar qualquer um. Ao todo serão cinco festas (27/12 A 01/01), sendo todas open bar com os mais diferentes estilo, dentre elas o famoso Baile do Zeh Pretim. Para garantir sua presença, basta acessar o site oficial do evento.

São Miguel dos Milagres, Alagoas

São Miguel dos Milagres, localizado a 93 km de Maceió, é um daqueles destinos rústicos que acalmam, ao mesmo tempo em que revelam paisagens incríveis. Por lá encontram-se longas praias, sombreadas por coqueiros protegidos por recifes que formam piscinas naturais bem gostosas. O destino está cada vez mais famoso dentre os turistas, que prometem passar suas férias de verão por lá!

A boa noticia é que quem resolver se aventurar por essas terras alagoanas, vai rolar o Réveillon dos Milagres, com seis festas que prometem agitar o destino pacato e paradisíaco. Dentre os temas estão sunset, festa com samba e até mesmo estilo balada pé na areia. Os pacotes para as festas estão sendo vendidos através do site oficial do evento.

Praia do Rosa, Santa Catarina

A Praia do Rosa, em Santa Catarina, fica a cerca de 85 km de Florianópolis e é um dos destinos mais badalados quando o assunto são festas e curtir o melhor do litoral sul do Brasil. Por lá, o clima rústico embalado por uma praia paradisíaca encanta seus visitantes, que elegeram o local como uma das praias mais bonitas do país. O clima tranquilo e rústico conquista cada vez mais fãs, além de claro, surfistas que buscam as melhores ondas no local.

Uma das atrações do local é a Virada Mágica, festa de Réveillon que mistura música, fantasia e arte, trazendo um novo estilo de celebração. Com esquema Open Bar, a música eletrônica é o principal foco da festa. Para garantir seu ingresso e ver outras informações, acesse o site oficial do evento.

Trancoso, Bahia

Com a sua charmosa central, o quadrado, emoldurada por casinhas coloridas, um campo de futebol no meio e uma igreja ao fundo, a Vila de Trancoso une o rústico com o charmoso. Localizada a apenas 1 hora de Porto Seguro, o local possui a perfeita combinação de vilarejo e praia, que não poderia ter resultado melhor: um destino ideal para suas férias de verão!

A festa mais famosa da região é a Festa do Taipe, que acontece há 16 anos em Trancoso e reúne famosos e celebridades. Além de Djs de música eletrônica, a novidade deste ano fica por conta do modelo Open-Bar. Para adquirir seu ingresso e saber mais informações, clique aqui.

Jericoacoara, Ceará

Jijoca de Jericoacora ou apenas Jeri, se tornou o destino do momento - para se ter uma ideia, esse ano por lá não vai ter baixa temporada (de tanta procura para conhecer o lugar). Suas incríveis atrações e o clima calmo do local conquistou muitas pessoas e vai fazer você se apaixonar! Localizado a 300 km de Fortaleza, a Vila de Jeri é o lugar perfeito para as férias sossegadas que você sempre sonhou. Suas belezas naturais e o sol o ano inteiro fazem de lá o ambiente aconchegante com ar rústico mais badalado do Brasil.

A festa da vez é a Je Suis Jeri, combo de seis festas no melhor estilo sunset, baladas e festas pé na areia. Para saber as opções de pacotes, preços e hospedagem, acesse o site oficial do evento.

Barra Grande, Bahia

Barra Grande é um paraíso incrível do litoral da Bahia. Fica na Península de Maraú, conhecida por suas piscinas naturais e praias praticamente desertas. O clima rústico, sossegado e paisagens quase intocadas são um convite perfeito para quem quer conhecer um destino paradisíaco no verão.

O Réveillon Mil Sorrisos é a festa mais conhecida do local e promete ter atrações incríveis, como Thiaguinho e a Festa do Zeh Pretim. Ao todo são 5 festas divididas em sunset, pé na areia e baladas com os mais diversos estilos de música e atrações. Os ingressos estão à venda no site oficial do evento.

Fernando de Noronha, Pernambuco

O Arquipélago de Fernando de Noronha, localizado no Estado de Pernambuco, é considerado um dos lugares mais bonitos e preservados do Brasil! Parte desta fama pode ser explicada por suas praias paradisíacas. O destaque fica para Baía do Sancho, uma das praias mais bonitas do planeta, segundo pesquisa divulgada pelo site de viagens TripAdvisor. Seja para curtir em família ou se aventurar pela natureza, o destino é a opção certa para quem quer conhecer lugares incríveis.

Uma das melhores festas do Arquipélago é a Festa da Pousada Zé Maria. O local reúne famosos, open bar e open food - além de claro, um visual incrível! Para adquirir seus ingressos e ver opções de hospedagem, clique aqui.

Festas de Réveillon 2017 no Brasil

Confira as melhores festas de ano novo que acontecem pelo país

9 praias do litoral norte de SP que você nunca ouviu falar, mas deveria conhecer

Já foi na praia das Calhetas? E na praia da Fome? Conhece a praia Saco da Mãe Maria?

10 praias em Ubatuba que você precisa conhecer (e vai se apaixonar)

Das mais conhecidas às mais desertas, confira locais incríveis para passar as férias ou um fim de semana

Por Juliana Sartori

Atualizado em 4 Out 2016.