Guia da Semana

Sobreviventes do câncer e voluntários vão fazer uma vigília de 24h na batalha contra a doença durante o Revezando pela Vida, promovido pela Associação Brasileira do Câncer que será realizado no fim de semana de 8 e 9 de novembro, no Círculo Militar de São Paulo. A festa congrega inúmeros grupos e indivíduos preocupados com a causa do câncer e no combate à doença.

No evento, acontecem atividades como caminhada, atrações como grupos de dança, musicais, exposições, oficinas de arte e esporte. O Revezando pela Vida lembra os progressos contra a doença e que todos os participantes estão unidos para fazer a diferença.

Os objetivos da ABCâncer com o evento são promover a mobilização das pessoas para a causa do câncer, formar uma comunidade do câncer no Brasil constituída por pessoas bem informadas sobre seus direitos e cientes da importância de lutar por eles, demonstrar apoio para aqueles que lutam contra o câncer, homenagear os que se foram e ser um instrumento de arrecadação de recursos para a causa.

Serviço:
Endereço: Rua Curitiba, 130 - Ibirapuera.
Data: 8 e 9 de novembro.
Horário: das 12h do dia 8 até às 12h de 9 de novembro.
Preço: Grátis.
Tel: (11) 3032 5335.

Atualizado em 6 Set 2011.