Guia da Semana
Viagens
Por Redação Guia da Semana

Após show, Scorpions descansa em Porto de Galinhas

Publicação: sexta, 12 de setembro de 2008.

Foto: Divulgação
Guitarrista Rudolf Schenker relaxa no Summerville

A banda alemã de rock Scorpions descansou no Summerville Beach Resort, na Praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas (PE), após o show em Recife da turnê mundial Humanity Eletro Acústico, no último domingo (7/9). Os músicos seguiram para o resort e se acomodaram em suítes e bangalôs com vista para o mar até a terça, 9/9. Simpáticos, distribuíram autógrafos e posaram para fotos com fãs.

A pedido dos empresários, Klaus Meine (vocal), Rudolf Schenker e Mathias Jabs (guitarristas), Pawel Maciwoda (baixo) e James Kottak (bateria) ganharam chinelos para aproveitar a mordomia e infra-estrutura do hotel com todo o conforto. Bem ao estilo relax, os músicos só quiseram sombra e água fresca. Eles se revezaram entre os apartamentos e a área de lazer composta de piscina de 2,3 mil metros quadrados de extensão, decks molhados, cascatas e ilhas tropicais.

Outros pedidos das celebridades foram acesso livre à Internet e água mineral a temperatura ambiente. No quesito refeições, optaram pelo café da manhã nos próprias acomodações, com menu composto basicamente de pães diversos, café, leite, suco, frutas da estação, queijos e frios. Já no jantar, os integrantes preferiam chegar logo cedo ao Restaurante Sete Mares para degustar as pedidas preparadas pelo chef executivo do Summer, Edílson Araújo.

Serviço:

Summerville Beach Resort
Telefones: (81) 3302-4446 e (11) 3257-0962


Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

Conheça a cidade medieval de Füssen, na Alemanha

Viagens

Conheça Panama Beach City, destino com praias paradisíacas e muita natureza na Flórida

Viagens

9 passeios imperdíveis em Alfama, bairro tradicional de Lisboa

Viagens

9 castelos incríveis para conhecer na Alemanha

Viagens

Águas de Lindóia é destino perfeito para uma viagem em família; veja passeios imperdíveis por lá

Viagens

9 passeios imperdíveis para fazer em Gent, na Bélgica

Viagens