Guia da Semana
Viagens
Por Redação Guia da Semana

Após show, Scorpions descansa em Porto de Galinhas

Publicação: sexta, 12 de setembro de 2008.

Foto: Divulgação
Guitarrista Rudolf Schenker relaxa no Summerville

A banda alemã de rock Scorpions descansou no Summerville Beach Resort, na Praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas (PE), após o show em Recife da turnê mundial Humanity Eletro Acústico, no último domingo (7/9). Os músicos seguiram para o resort e se acomodaram em suítes e bangalôs com vista para o mar até a terça, 9/9. Simpáticos, distribuíram autógrafos e posaram para fotos com fãs.

A pedido dos empresários, Klaus Meine (vocal), Rudolf Schenker e Mathias Jabs (guitarristas), Pawel Maciwoda (baixo) e James Kottak (bateria) ganharam chinelos para aproveitar a mordomia e infra-estrutura do hotel com todo o conforto. Bem ao estilo relax, os músicos só quiseram sombra e água fresca. Eles se revezaram entre os apartamentos e a área de lazer composta de piscina de 2,3 mil metros quadrados de extensão, decks molhados, cascatas e ilhas tropicais.

Outros pedidos das celebridades foram acesso livre à Internet e água mineral a temperatura ambiente. No quesito refeições, optaram pelo café da manhã nos próprias acomodações, com menu composto basicamente de pães diversos, café, leite, suco, frutas da estação, queijos e frios. Já no jantar, os integrantes preferiam chegar logo cedo ao Restaurante Sete Mares para degustar as pedidas preparadas pelo chef executivo do Summer, Edílson Araújo.

Serviço:

Summerville Beach Resort
Telefones: (81) 3302-4446 e (11) 3257-0962


Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

Turismo: 5 destinos brasileiros que serão tendência no 2º semestre de 2021

Viagens

10 lugares da Bahia para conhecer online

Viagens

10 atrações turísticas do Sul do Brasil para ver online

Viagens

10 pontos turísticos do Nordeste brasileiro para ver online

Viagens

10 destinos religiosos ao redor do mundo para ver online

Viagens

6 atrações turísticas em Mykonos, na Grécia, para ver online

Viagens