Guia da Semana



Um casarão recém-reformado no bairro da Vila Madalena vai ceder seu espaço para o projeto Arte Constrói - São Luiz do Paraitinga, idealizado pela produtora Mundo Pensante e a banda Coletivo Loungetude46.

O objetivo é atrair o público com diversas atividades culturais até o próximo domingo, e assim fazer da arte e entretenimento instrumentos de ajuda para a tragédia que varreu São Luis no último mês de janeiro.

A festa começa nesta sexta, com apresentação ao vivo da banda Coletivo Loungetude46, às 22h. Em paralelo ao show, filmes em homenagem à cidade e performances de DJs agitam todo espaço.

No sábado, destaque para a aula de yoga, às 10h, no mezanino. Na pista, Bruno Duarte comanda oficina de percussão, a partir das 14h. Ainda no sábado, durante a noite, acontecem diversas apresentações de bandas com diferentes estilos, como jazz, reggae e MPB.

No domingo, está programada a reunião do bloco carnavalesco Unidos Venceremos e o pessoal do cordão Kolombolo Dia Piratininga, a partir das 16h.

Serviço
Arte Constrói - São Luiz do Paraitinga
Onde: Rua Inácio Pereira da Rocha, 170.
Quando: 5, 6 e 7 de fevereiro
Hora: Dia 5, a partir das 22h; Dia 6, 10h às 04h; Dia 7, a partir das 14h.
Quanto: R$ 10,00 por dia ( Uma vez pago, o visitante será carimbado e poderá retornar, desde que no mesmo dia. No domingo não será cobrada entrada ).

Foto: Site oficial Loungetude 46.

Atualizado em 6 Set 2011.