Guia da Semana

Brincar Carnaval em clubes é uma tradição que se mantém viva em São Paulo até hoje. Além dos tradicionais bailes, a cidade também é contemplada com a folia em feijoadas carnavalescas e matinês infantis.

+ Saiba mais sobre o Carnaval 2014 no especial do Guia da Semana

Confira a agenda das principais festas de Carnaval em clubes e se jogue na folia!

Tradicional

Clube Pinheiros - 4 de março, 22h

Jair Rodrigues anima os foliões no Clube Pinheiros interpretando marchinhas clássicas do Carnaval. A Super Banda S.A. também se apresenta com um repertório recheado de sucessos carnavalescos. Foto: Divulgação

Clube Juventus - 1, 2, 3 e 4 de março, 23h
No Carnaval 2014, o clube comemora 90 anos de fundação e traz para o seu tradicionalíssmimo baile de Carnaval a eclética Banda Condor's, que faz show com marchinhas tradicionais, sambas-enredos, axé, forró, sambadejo e funk.

Moderno

The History - 1, 2, 3 e 4 de março, 22h
Para quem não abadona a balada até no Carnaval, a festa Carnaflash, da The History, é uma ótima pedida. As baterias das escolas de samba Vai-Vai, Gaviões da Fiel e X-9 Paulistana agitam a festa com muito samba. A Banda Redonda também se apresenta, tocando marchinhas tradicionais.

Feijoada

Clube Pinheiros - 22 de fevereiro, 12h
Martinho da Vila e a escola de samba Vai-Vai animam os foliões com clássicos do samba.

Clube Paineiras do Morumby - 22 de fevereiro, 12h

Arlindo Cruz, Eliana de Lima, Os De Paula, Turma do Barril, Banda Redonda, Fruto do Meu Suor e baterias das escolas de samba Mocidade Alegre e Rosas de Ouro animam o público. Foto: Reprodução

Matinês

Clube Pinheiros - 4 de março, 15h
A folia conta com apresentação de banda carnavalesca, que toca sucessos novos e antigos para animar os pequenos.

Clube Paineiras do Morumby - 1 e 2 de março, 14h
A festa conta com decoração carnavalesca, desfile de fantasias, oficinas, esculturas de balões, maquiagem artística e animadores. Banda carnavalesca e DJs animam o ambiente com músicas de Carnaval novas e antigas.

Clube Juventus - 1, 2, 3 e 4 de março, 15h
A Banda Condor's anima os pequenos foliões na matinê do Clube Juventus, com um repertório que vai de marchinhas tradicionais a funk. No dia 4 de março, a festa também conta com um concurso de fantasias.

Por Conceição Gama

Atualizado em 27 Fev 2014.