Guia da Semana

Para a baixa temporada de agosto, o Beach Hotel, localizado na praia de Juqueí, em São Sebastião (SP), decidiu oferecer pacotes especiais, com preços reduzidos. De segunda a sexta, as diárias variam a partir de R$ 345,00, o casal, e cada um monta seu próprio pacote. Quem prefere curtir a folga no fim de semana, de sexta a domingo, vai encontrar pacotes variando a partir de R$ 890,00. Em qualquer uma das opções, os hóspedes poderão desfrutar de toda a infra-estrutura, além de café da manhã e serviço de praia na areia, com cadeiras, guarda-sol e garçom.

Juqueí tem espaço para caminhadas, passeios de bicicleta e prática de esportes. Conta também com a Canoa Havaiana, uma embarcação simples com cerca de 15 metros de comprimento, que leva os turistas às ilhas dos Gatos e Montão de Trigo, e, no trajeto, faz paradas estratégicas para observar os peixes.

O hotel tem cinqüenta apartamentos, sendo que seis unidades têm vista privilegiada, além de hidromassagem no terraço e televisão de 29 polegadas com DVD. Todos os quartos estão equipados com ar condicionado, ventilador de teto, TV por assinatura, frigobar, cofre e telefone. O hotel ainda oferece piscina, restaurante, playground e estacionamento.

Serviço:

Beach Hotel
Telefone: (12) 3891-1500

Atualizado em 6 Set 2011.